ranikson Postado 16 de janeiro de 2007 Postado 16 de janeiro de 2007 Muita coisa disso ai é psicológico.. se vc toma e começa com paranóia vc começa sentir coisas mesmo. Relaxa.. Dá tudo certo.. Tomo e sinto vontade de sair correndo o tempo todo.. uma disposição terrivel..
Cardosodf Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 Estou querendo usar um desses termogênico, para perder alguns kg, qual seria o mais indicado, que já usou e obteve resultados satisfatorios? abraços vlw
romeo Postado 21 de janeiro de 2007 Postado 21 de janeiro de 2007 Estou querendo usar um desses termogênico, para perder alguns kg, qual seria o mais indicado, que já usou e obteve resultados satisfatorios? abraços vlw Olá Cardoso... Se der, dá uma olhadinha nas páginas anteriores, q têm alguns relatos a cerca d termogênicos...talvez vc possa dissipar sua dúvida... D antemão, eu indicaria o tão simples "aeróbico+dieta"(principalmente se vc quiser perder "apenas" alguns quilinhos)...n confio mt nesses suplementos p emagrecer...e acho q há colaterais demais(tirando pelos relatos) p q se faça valer a pena...d qqr forma, tae a dica [ ]'s
Visitante renatofts Postado 17 de abril de 2007 Postado 17 de abril de 2007 Concordo com o romeo, o melhor a fazer é a combinação "dieta + aeróbico", apesar de ter tido bons resultados com os termogênicos, tomei 3 vezes, a primeira foi Xena (com efedrina) + dieta + aeróbico, estava com 106 kg e fui para 92kg, assim nada que se eu fizesse somente a combinação "dieta+aeróbico" resolvesse, mas o grande barato dos termogenicos com efedrina é a disposição e a liberação de energia devido a liberação de energia da queima de gordura, isso é um puta incentivo para quem tem dificuldade de fechar a boca, depois o organismo acustuma e vc consequentemente acaba comendo menos. Quanto a questão dos efeitos colaterais realmente existe a insonia que vai piorando cada dia que passa que a concentração do termo fica no organismo, mesmo no fim do ciclo fica uns 15 dias o efeito. Depois tomei Xena sem efedrina (uma merda, pra mim foi placebo, nem disposição dava) e por último usei Dyma-Burn, mesmo efeito do Xena, então pra finalizar, aconselho os termogenicos pra quem esta bem acima do peso e ta com dificuldade de fechar a boca, pra quem quer secar é só se dedicar aos aeróbicos e uma dieta legal com pouca gordura e fazendo as 6 refeições diárias. Abraços.
Brunapfem Postado 10 de julho de 2009 Postado 10 de julho de 2009 Galera, tudo bem? sou nova aqui, nunca entrei num forum desses, mas é que eu to na merda, então vou ser curta e grossa ! beleza? Me ajudem ai !!!! eu vou fazer um teste fisico daqui a 20 dias... e eu preciso, URGENTEMENTE abaixar 30 segundos do meu tempo.... então tava conversando com meu namorado e ele me disse dessa tal ABELHINHA AI... galera, essa merda funciona mesmo ? eu preciso correr 2.400 metros no gás... e baixar 30 segundos do meu tempo... como eu devo tomar isso... e O PRINCIPAL ONDE EU CONSIGO COMPRAR ???? me respondam isso urgente galera... to na merda ! meu msn brunapfem@hotmail.com ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!
Visitante Postado 11 de julho de 2009 Postado 11 de julho de 2009 Galera, tudo bem? sou nova aqui, nunca entrei num forum desses, mas é que eu to na merda, então vou ser curta e grossa ! beleza? Me ajudem ai !!!! eu vou fazer um teste fisico daqui a 20 dias... e eu preciso, URGENTEMENTE abaixar 30 segundos do meu tempo.... então tava conversando com meu namorado e ele me disse dessa tal ABELHINHA AI... galera, essa merda funciona mesmo ? eu preciso correr 2.400 metros no gás... e baixar 30 segundos do meu tempo... como eu devo tomar isso... e O PRINCIPAL ONDE EU CONSIGO COMPRAR ???? me respondam isso urgente galera... to na merda ! meu msn brunapfem@hotmail.com ME AJUDEM !!!!!!!!!!!! o perigo de dar merda é muito maior. você pode ter um ataque fulminante excedendo os 1800BPM fácil tomando algo com efedrina e CORRENDO. Não é recomendado!!!! ainda mais se você vai ter que tomar uma dose única (e maior) pra conseguir isso. Você pode tentar creatina, você DEVE cansar menos, pois a creatina aumenta a quantidade de energia explosiva que tem no músculo, e normalmente é usada em treinos de resistência. Acho que é a melhor pedida, com um punhado de cafeína, sem exageros! uns 200mg uns 30 minutos antes de correr já deve dar uma gás bom!
meiuloco Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Galera to atras do Yellow Swarm a um bom tempo mas não acho nem mai nenhum semelhante com efedrina, ja me disseram inclusive que não fabricam mais, alguem sabe onde posso encontrar ou algum outro semelhante com a mesma quantidade de efedrina? Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora