Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso comprar clembuterol urgente! Onde consigo em Recife? Pode ser na net tb! A como tomar para perder uns 2 ou 3 kg de banha, sabe, aquela barriguinha de cerveja e aquele pneuzinho?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ae Bocã, blz?

É interessante fazer um bom planejamento de como tomar o clen, afinal seus efeitos colaterais são fortes, e se você ainda não o fez, não precisa ter urgência em comprá-lo.

Eu não recomendaria tomar sem saber se você realmente precisa, afinal você quer perder apenas 3kg, o que pode ser conseguido facilmente com disciplina alimentar e um bom treino.

Qualquer dúvida, deixe sua mensagem que responderemos.

Abraço

• 8 anos depois...
Postado

Olá, eu me registrei só para poder tirar uma dúvida a respeito do clembuterol.

Primeiramente a todos prazer meu nome é junior, tenho 1, 74 cm, e peso 96.4 quilos, minha nutricionista me aconselhou uma dieta e disse que para eu ficar com no máximo 80 quilos, acha que o uso do clembuterol pode prejudicar ou ajudaria, já que a dieta chegou a esse ponto, pois ela disse que meu peso não está de acordo com meu tamanho!

Postado
galera,nada de falar de anabol aqui.

blz? okaspokaspokaposka

Clemb nao eh anabol... Eh farmaco ... No brasil so se encontra pra animal(cavalo) com nome de Pulmonil...

Uma dica... Nao tome clemb ! Primeiro faca a dieta que sua nutricionista passou... depois de alguns meses vc pensa em tomar alguma coisa...

E pesquise bem os colaterais do clemb pq eu ja tomei e pra ser honesto nunca mais vou tomar...

Postado

ah,desculpa entao. ;;

poakspoakspoakspoakspoakpsok

entao ja que cleb nao é anabol

a sibutramina tbm nao é. :D

qualquer coisa,faz primeiro a DIETA e depois manda uma sibutramina :D

ps. se a sibutramina for anabol,desculpe-me.

Postado

Clemb nao eh anabol... Eh farmaco ... No brasil so se encontra pra animal(cavalo) com nome de Pulmonil...

Uma dica... Nao tome clemb ! Primeiro faca a dieta que sua nutricionista passou... depois de alguns meses vc pensa em tomar alguma coisa...

E pesquise bem os colaterais do clemb pq eu ja tomei e pra ser honesto nunca mais vou tomar...

(2)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...