Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE INTEGRAL OU DESNATADO!


curynga

Post Destacado

whey protein é a melhor sim compara na tabela de aminograma.... falei q ele corre o risco nao confirmei, e outra leite tem lactose de origem bovina, quando somos amamentados somos por leite humano! e outra voce quer dizer o principal nutriente materno pra crescer é a lactose? aff

nao jamais disse q o principal nutriente pra crescer é a lactose disse q ela tem sua funcao no crescimento......agora nao tem sentido dizer q whey protein é a melhor proteina pq como falei cada uma tem sua funcao no organismo....vc precisa de varias alem destas....eu nao discordo se vc disser q os aminoacidos da proteina do whey sao necessarios....sao claro mas nao sao os unicos necessarios!!!

nao quero causar brigas estou apenas falando oq eu estudo nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Infelizmente eu apaguei os links mesmo, so achei um outro artigo, mas nao acrescenta nada praticamente... leia o quarto paragrafo do objetivo 1:

http://www.physicalmag.com/index.php?p=9&a=2999

Esse aqui é um link de um forum debatendo esse assunto:

http://www.genmay.com/archive/index.php/t-571382.html

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tá parecendo discussão religiosa...

Cada um toma com o q achar melhor e foda-se.

O intuito do forum é que as pessoas compartilhem seu conhecimento e as experiencias que tiveram.... realmente cabe a cada um avaliar o que acha melhor pra ele ou nao.

Se o cara paga caro numa proteina justamente pq ela passou por um processo purificaçao e quer misturar ela novamente com esses ingredientes indesejados o azar é dele.... eu so acho que nao vale a pena correr o risco de aumentar o tempo de absorçao do whey somente por causa de um gostinho melhor e de 6g de proteina de lenta absorçao a mais (que pode muito bem ser consumida em outro horario que nao o pos-treino) :wink:

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou q a coisa funciona exatamente da maneira q vc tá dizendo? Esse fórum aqui e outros mais?

É isso q eu to dizendo... cada um acredita no q quiser, se acha mesmo q faz uma diferença absurda tomar com água ou com leite desnatado, ok.

Uma coisa é acreditar, outra é ser verdade. Quer dizer que se eu acreditar que comer bolo de chocolate no café da manhã todos os dias eu vou ganhar massa, eu de fato vou ganhar? Claro que não.

Não sei se o certo é tomar com água, como uns dizem, ou leite, como outros dizem, mas o fato é que acho importante correr atrás e descobrir a melhor maneira, porque o que eu acredito só me dá 50% de chance de estar acertando nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, as colocações do Guembezão estão corretas. A água é uma molécula que não precisa sofrer hidrólise nem ação de qualquer enzima digestiva, sendo absorvida diretamente pelo intestino. Já a lactose precisa sofrer reações enzimáticas para ser transformada em galactose. Portanto tomar com água significa absorção mais rápida.

Existe uma coisa chamada Time Release, acrescentar leite junto a Whey significa tornar a absorção lenta devido a várias reações enzimáticas concorrentes com Whey, por conseguinte, havendo menores picos plasmáticos de proteína porém mais prolongados.

Então se tomou dextrose ou malto antes, sem problemas de tomar com água, sendo esta sem dúvida a melhor opção, senão é melhor tomar com leite mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok oraculo... diz aí teu nº de registro no CRM e de onde vc tirou essa explicação. Não me leve a mal, até pq vc pode ser doutor no assunto mesmo e eu não sei, mas é apenas pra não achar q é mais um nego metido a fudêncio q sabe fala bonito pra convencer trouxa.

Realmente, acreditar é uma coisa e correr atrás da verdade é outra. Cadê a verdade?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao é questao de ser medico ou bioquimico, isso é quimica de segundo grau, a agua sempre tera absorcao mais rapida que o leite, so nao sei se o tempo é tao significativo que torne o whey protein time-release.

isso é exatamente oq eu estava querendo explica desde o comeco........

nao é apenas pq vc toma com leite q vai mudar totalmente a eficiencia do whey em vc.....seu corpo apos o treino precisa de carboidratos e proteinas mas ele nao é desesperado se vc mandar com leite ou com agua ja esta de otimo tamanho.....eu levo em consideracao o leite desnatado apenas por ter mais proteinas mas........

agora só uma coisa o topico foi aberto pra saber a diferenca entre leite integral e desnatado.....nao sobre leite e agua.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...