Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda sobre minha lesao!!!!


heuserbr

Post Destacado

olá preciso de uma ajuda!!!

Não sou jogador de futebol profissional, mas tava jogando um joguinho de nada com os amigos em uma bela noite em um campo, ae na hora que fui dar uma arrancada deu 3 estalos em minha perna, tive que sair na hora, senti que minha perna parecia ter ficado leve, nao sentia ela durante uns 9 segundos,depois de 1 hora fui ao medico ae ele fez um soro na veia, e so de olhar pro meu joelho dize que teria que fazer cirurgia no joelho ae fiquei meio nervozo!!!, tenho 18 anos, eo acredito que nao preciso, pois o medico acha que o minisco rompeu, ae estou pedindo a vcs, o estalo foi bem a cima do joelho, nao girei i joelho bruscamente, so deu o estalo na corrida e jah cai no chao!!! o q sera???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

fera , pra isso existe medico e fisioterapueta pra avaliar e tratar... procure um bom ortopedista ..um medico que nem coloca a mão no paciente e já diz que tem que operar , só se vc tivesse rombido o tendão quadriciptal , o que com certeza nao foi... procure outro médico.

valew

8)

8)

olá preciso de uma ajuda!!!

Não sou jogador de futebol profissional, mas tava jogando um joguinho de nada com os amigos em uma bela noite em um campo, ae na hora que fui dar uma arrancada deu 3 estalos em minha perna, tive que sair na hora, senti que minha perna parecia ter ficado leve, nao sentia ela durante uns 9 segundos,depois de 1 hora fui ao medico ae ele fez um soro na veia, e so de olhar pro meu joelho dize que teria que fazer cirurgia no joelho ae fiquei meio nervozo!!!, tenho 18 anos, eo acredito que nao preciso, pois o medico acha que o minisco rompeu, ae estou pedindo a vcs, o estalo foi bem a cima do joelho, nao girei i joelho bruscamente, so deu o estalo na corrida e jah cai no chao!!! o q sera???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...