Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

faz pouco tempo q começei a treinar ( 2 mes ), mas sempre malhei em casa e talz..

eu to pegando pesado nas minha series.. fasendo a sequencias com o maximo de peso q eu consegui executa-las . ja faz dois meses q to fasendo isso e notei mudanças rapidas. pra min esta Otimo, agora quero saber c esta certo.

o professor la onde malho disse pra eu nunca posso almetar as series e sim o peso, entao to fasendo isso , ta certo ou to errado ?

bom so + uma coisa tenho 15 anos

1.69 66kg :lol:

flw ae vlw

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sparkles
Postado

concordo com lance, são raros os professores de academia que sabem de alguma coisa ; e os que sabem ,por medo do aluno sofrer uma lesão, naum passam uma série pesada e /ou adequada.

falo isso por experiência própria, pois já malhei em várias academias , e em várias cidades diferentes, e se tivesse seguido apenas o que os professores diziam , eu teria continuado a ser um frango.

Postado

Cara, eu "malhava" uns 16 exercícios por dia. Fazia de tudo. Ficava umas duas horas por dia lá, ou até mais. Daí apareceu um Culturista lá para ser instrutor, o cara ainda tava estudando e tal, mas foi ele que me ensinou a TREINAR. Passou uma ficha realmente adequada pra quem quer ter resultados. Dividiu meus grupos musculares, diminui o número de exercícios, aumentou a intensidade, peso, arrumou tempo de intervalo etc. Não preciso nem dizer que aquele bando de instrutor frango morria de inveja e tinham despeito em relação a ela. Daí veio um dia um cuzão, que nunca sequer tinha se importado em me ajudar, em me passar um treino decente, que via tudo e nem se importava, e veio com um papo de que eu não podia treinar ainda naquela intensidade, que tava começando. VAI SE FUDER! Se não fosse o cara nunca teria começado a treinar corretamente, e ainda estaria um frangão.

Tenha muito cuidado com esses instrutores frangos. È uma questão de prioridade, se você só quer ir la pra academia por "saúde" ou não se importa em continuar frango, segue o que eles dizem que você vai se sair bem. Mas se você quiser realmente modificar o seu corpo, ou pesquise por você mesmo, ou peça ajuda pra aquele marombeiro grande da sua academia, ou mesmo o seu instrutor, se ele for marombeiro de verdade.

Postado
Cara, eu "malhava" uns 16 exercícios por dia. Fazia de tudo. Ficava umas duas horas por dia lá, ou até mais. Daí apareceu um Culturista lá para ser instrutor, o cara ainda tava estudando e tal, mas foi ele que me ensinou a TREINAR. Passou uma ficha realmente adequada pra quem quer ter resultados. Dividiu meus grupos musculares, diminui o número de exercícios, aumentou a intensidade, peso, arrumou tempo de intervalo etc. Não preciso nem dizer que aquele bando de instrutor frango morria de inveja e tinham despeito em relação a ela. Daí veio um dia um cuzão, que nunca sequer tinha se importado em me ajudar, em me passar um treino decente, que via tudo e nem se importava, e veio com um papo de que eu não podia treinar ainda naquela intensidade, que tava começando. VAI SE FUDER! Se não fosse o cara nunca teria começado a treinar corretamente, e ainda estaria um frangão.

Tenha muito cuidado com esses instrutores frangos. È uma questão de prioridade, se você só quer ir la pra academia por "saúde" ou não se importa em continuar frango, segue o que eles dizem que você vai se sair bem. Mas se você quiser realmente modificar o seu corpo, ou pesquise por você mesmo, ou peça ajuda pra aquele marombeiro grande da sua academia, ou mesmo o seu instrutor, se ele for marombeiro de verdade.

Vlw cara!! me ajudo pacas vo continua com a intensidade do meu treino q ta fasendo boms resultados e pouco tempo.. e estou bastante satisfeito.. tou fasendo as fixas correta mais com a minha carga.. q e o treino pesado :lol: vlwww ae

Postado
Isso ae, boa sorte, mas fica esperto que você é novo. Não vai se arrebentar.

ehh... nesse meus treinos n to sentindo nem uma lesao por enquanto to tenndo muita atençao a execuçao e com a postura, acho q c eu n de muita enfase a isso pode me causar algum prehuiso no futuro.

vlw aee dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...