Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
o que eu viajei é que essa whey da designer é tão falada por vocês mas ela é uma das que tem menos quantidade de proteina por porção... (na verdade não sei até onde isso interfere...)

Hehe, exatamente o que eu levantei aqui algum tempo atrás.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ahahahaha :) !!! não... vem de Gabriela mais as iniciais de meus sobrenomes... na verdade nem sei o que é CB500!!! :o (se puder, explica!)

Poh, brigadão mesmo... tô tomando altas aulas aqui!!! o que eu viajei é que essa whey da designer é tão falada por vocês mas ela é uma das que tem menos quantidade de proteina por porção... (na verdade não sei até onde isso interfere...)

Valeu mesmo.

=*

Eu tb fico meio com o pé atras nessa dose da Designer, talvez eu aumentaria pra umas 30g do produto pelo menos... mas pra vc acho que ja ta legal essa dose que eles indicam viu. E dizem que mesmo tomando essa dose que eles indicam ja da bastante resultado, por causa da qualidade do produto, entao acho que é tranquilo.

Se puder bancar o da Designer acho que seria uma das melhores opçoes, mas um 3W da Probiotica acho que ja estaria legal.... dai apos o treino vc mistura uma dose do whey + umas 40g de dextrose ou malto + uns 200/300 ml de agua. Tem gente que prefere tomar primeiro o carbo e so depois duns 10/15 minutos o whey, mas acho que nao tem necessidade pra isso, pode tomar tudo junto.

De preferencia compre um Shaker, que é um copo grande de plastico com uma boca larga (custa uns 6 reais), coloque o whey e o malto la dentro e leve pra academia, dai hora que vc terminar o treino vc coloca a agua, agita um pouco pra dissolver tudo e toma.

Talvez nas primeiras vezes vc estranhe o gosto, pq as vezes aparece um pessoal aqui reclamando.... mas pra mim é meio frescura deles viu, pq praticamente todos os whey que eu tomei tinham o gosto muito bom. So procure nao inventar muito na hora de escolher os sabores.

E CB 500 é um modelo de moto... achei que vc tivesse uma :D

QQ coisa poste aqui.

Beijos.

Postado

bah, uns whey, malto, albumina, serve já ^^

Hipercalórico em mulher provavelmente dará só gordura!

só imaginar, uma mina magra tem bf de 20% um cara gordo tem de 20% imaginem um gordo tomando hiper, fica mais gordo ainda^^

Postado
bah, uns whey, malto, albumina, serve já ^^

Hipercalórico em mulher provavelmente dará só gordura!

só imaginar, uma mina magra tem bf de 20% um cara gordo tem de 20% imaginem um gordo tomando hiper, fica mais gordo ainda^^

Mas quem falou em hipercalorico aqui :) ???

Um abraço.

Postado

Hehe, exatamente o que eu levantei aqui algum tempo atrás.

na verdade a porção da designer whey tem 24g, enquanto a porção das outras wheys tem 30g, por isso tem menos proteina na porçao da designer. basta vc utilizar 30g como porçao da designer q vc tera a mesma qtde de proteina e com uma qualidade muito superior.

Postado

na verdade a porção da designer whey tem 24g, enquanto a porção das outras wheys tem 30g, por isso tem menos proteina na porçao da designer. basta vc utilizar 30g como porçao da designer q vc tera a mesma qtde de proteina e com uma qualidade muito superior.

nao interfere em nada, a designer whey tem uma dose menor, porem tem maior absorção que as outras marcas...

no fim das contas da no mesmo, nao precisa aumentar a dose.

Postado

então... mas a porção de 24g da Designer contém somente 17,5g de proteina, enquanto que o da Nature's Best (que li alguem aqui dizendo que é ótimo tb) a dose de 28g contém 22g de proteina!

as outras marcas que falaram que são boas acabam perdendo porque a dosagem é de 30g pra mais...

Mas vou parar de questionar! vcs que entendem e se essa marca é boa vai ser ela mesmo.

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...