Knjaz Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 o que eu viajei é que essa whey da designer é tão falada por vocês mas ela é uma das que tem menos quantidade de proteina por porção... (na verdade não sei até onde isso interfere...) Hehe, exatamente o que eu levantei aqui algum tempo atrás.
Guembezão Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 ahahahaha !!! não... vem de Gabriela mais as iniciais de meus sobrenomes... na verdade nem sei o que é CB500!!! (se puder, explica!) Poh, brigadão mesmo... tô tomando altas aulas aqui!!! o que eu viajei é que essa whey da designer é tão falada por vocês mas ela é uma das que tem menos quantidade de proteina por porção... (na verdade não sei até onde isso interfere...) Valeu mesmo. =* Eu tb fico meio com o pé atras nessa dose da Designer, talvez eu aumentaria pra umas 30g do produto pelo menos... mas pra vc acho que ja ta legal essa dose que eles indicam viu. E dizem que mesmo tomando essa dose que eles indicam ja da bastante resultado, por causa da qualidade do produto, entao acho que é tranquilo. Se puder bancar o da Designer acho que seria uma das melhores opçoes, mas um 3W da Probiotica acho que ja estaria legal.... dai apos o treino vc mistura uma dose do whey + umas 40g de dextrose ou malto + uns 200/300 ml de agua. Tem gente que prefere tomar primeiro o carbo e so depois duns 10/15 minutos o whey, mas acho que nao tem necessidade pra isso, pode tomar tudo junto. De preferencia compre um Shaker, que é um copo grande de plastico com uma boca larga (custa uns 6 reais), coloque o whey e o malto la dentro e leve pra academia, dai hora que vc terminar o treino vc coloca a agua, agita um pouco pra dissolver tudo e toma. Talvez nas primeiras vezes vc estranhe o gosto, pq as vezes aparece um pessoal aqui reclamando.... mas pra mim é meio frescura deles viu, pq praticamente todos os whey que eu tomei tinham o gosto muito bom. So procure nao inventar muito na hora de escolher os sabores. E CB 500 é um modelo de moto... achei que vc tivesse uma QQ coisa poste aqui. Beijos.
LaNCe Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 bah, uns whey, malto, albumina, serve já ^^ Hipercalórico em mulher provavelmente dará só gordura! só imaginar, uma mina magra tem bf de 20% um cara gordo tem de 20% imaginem um gordo tomando hiper, fica mais gordo ainda^^
Guembezão Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 bah, uns whey, malto, albumina, serve já ^^ Hipercalórico em mulher provavelmente dará só gordura! só imaginar, uma mina magra tem bf de 20% um cara gordo tem de 20% imaginem um gordo tomando hiper, fica mais gordo ainda^^ Mas quem falou em hipercalorico aqui ??? Um abraço.
LnCohim Postado 25 de março de 2006 Postado 25 de março de 2006 Hehe, exatamente o que eu levantei aqui algum tempo atrás. na verdade a porção da designer whey tem 24g, enquanto a porção das outras wheys tem 30g, por isso tem menos proteina na porçao da designer. basta vc utilizar 30g como porçao da designer q vc tera a mesma qtde de proteina e com uma qualidade muito superior.
zapatista Postado 26 de março de 2006 Postado 26 de março de 2006 na verdade a porção da designer whey tem 24g, enquanto a porção das outras wheys tem 30g, por isso tem menos proteina na porçao da designer. basta vc utilizar 30g como porçao da designer q vc tera a mesma qtde de proteina e com uma qualidade muito superior. nao interfere em nada, a designer whey tem uma dose menor, porem tem maior absorção que as outras marcas... no fim das contas da no mesmo, nao precisa aumentar a dose.
gabicb Postado 26 de março de 2006 Autor Postado 26 de março de 2006 então... mas a porção de 24g da Designer contém somente 17,5g de proteina, enquanto que o da Nature's Best (que li alguem aqui dizendo que é ótimo tb) a dose de 28g contém 22g de proteina! as outras marcas que falaram que são boas acabam perdendo porque a dosagem é de 30g pra mais... Mas vou parar de questionar! vcs que entendem e se essa marca é boa vai ser ela mesmo. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora