Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Yellow Swarm(Abelhinha) com L-Carnitina funciona?Ajuda

Post Destacado

Postado

Eu to tomando Yellow swarm(abelhinha)e em 2 semanas perdi 3 quilos eu queria saber se eu combinar a abelhinha com L-Carnitina teria algum efeito de emagrecimento ou poderia ter algum efeito colateral grave?.E tambem queria saber oq tomar para nao perder massa magra enquanto eu faço esse treinamento de emagreçimento. :-?

• 2 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara , a abelinha já ta de bom tamanho.

Se ainda assim você quiser combinar com algo pra emagrecer , tome o CLA .

Para evitar a perda de massa magra acho que uma combinação com uma whey protein ou um bcaa seria útil.

abraçoss

• 5 anos depois...
Postado

A L-Carnitine é crucial(fundamental) para quem quer perder gordura mais rápido e ficar em plena forma e ainda com a saúde maravilhosamente em dia, já cheguei e perder 7 kilos em menos de 6 meses tomando a L Carnitine e ”mantendo exercicios fisicos regulares”, tem que ser a importada mesmo, aqui no brasil tem a da Probiótica ou da Nutrilatina mas a concentração e baixa 1000mg a cada 30ml e muito cara em média R$45,00 a de 360ML. A melhor de todas que já encontrei é a importada da marca Now Foods de(473 ml)e dosagem de 3000mg a cada 15ML (mais que o triplo da concentração por menos da metade do preço, se for comparar como precisamos de no máximo 2000mg por dia você só vai tomar +0- 10ml para obter o indicado, compro sempre pelo site da iHerb.com que custa média $20.00 +0- 35 reais se for com o desconto especial, sem o desconto fica quase $30,00, quem interessar pode usar meu código de descontos como sempre compro lá basta informar meu código FIR2052. Muita saúde a todos e boa sorte! www.firmotron.com.br / firmotron@hotmail.com

Postado

L-Carnitine Crucial ??? Então quer dizer que seu eu não tomar a SUPER L-Carnitine não emagreço ???? kkkkkkkkkkkkk !!!!

Essa foi OTIMA !!!

Amigão monta uma boa dieta hipocalorica + exercicios aerobicos que vai ter otimos resultados ! Depois de 1 mês + ou - se quizer dar um UP ! Manda um termogenico gringo (Lipo6 Black ou Oxyelite pro) !

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...