_Huck_ Postado 22 de março de 2006 Postado 22 de março de 2006 Eu to tomando Yellow swarm(abelhinha)e em 2 semanas perdi 3 quilos eu queria saber se eu combinar a abelhinha com L-Carnitina teria algum efeito de emagrecimento ou poderia ter algum efeito colateral grave?.E tambem queria saber oq tomar para nao perder massa magra enquanto eu faço esse treinamento de emagreçimento.
binhooo0 Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Cara , a abelinha já ta de bom tamanho. Se ainda assim você quiser combinar com algo pra emagrecer , tome o CLA . Para evitar a perda de massa magra acho que uma combinação com uma whey protein ou um bcaa seria útil. abraçoss
Marcio Hard Core Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 A L-Carnitine é crucial(fundamental) para quem quer perder gordura mais rápido e ficar em plena forma e ainda com a saúde maravilhosamente em dia, já cheguei e perder 7 kilos em menos de 6 meses tomando a L Carnitine e ”mantendo exercicios fisicos regulares”, tem que ser a importada mesmo, aqui no brasil tem a da Probiótica ou da Nutrilatina mas a concentração e baixa 1000mg a cada 30ml e muito cara em média R$45,00 a de 360ML. A melhor de todas que já encontrei é a importada da marca Now Foods de(473 ml)e dosagem de 3000mg a cada 15ML (mais que o triplo da concentração por menos da metade do preço, se for comparar como precisamos de no máximo 2000mg por dia você só vai tomar +0- 10ml para obter o indicado, compro sempre pelo site da iHerb.com que custa média $20.00 +0- 35 reais se for com o desconto especial, sem o desconto fica quase $30,00, quem interessar pode usar meu código de descontos como sempre compro lá basta informar meu código FIR2052. Muita saúde a todos e boa sorte! www.firmotron.com.br / firmotron@hotmail.com
Raffera Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 L-Carnitine Crucial ??? Então quer dizer que seu eu não tomar a SUPER L-Carnitine não emagreço ???? kkkkkkkkkkkkk !!!! Essa foi OTIMA !!! Amigão monta uma boa dieta hipocalorica + exercicios aerobicos que vai ter otimos resultados ! Depois de 1 mês + ou - se quizer dar um UP ! Manda um termogenico gringo (Lipo6 Black ou Oxyelite pro) ! Abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora