Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera!

quero começar a suplementar com whey, tomando 2 doses por dia, oq daria 2 potes de 900g por mês, dai q vem o problema, um whey importado ia coçar muito o bolso, entao gostaria de saber qual o melhor whey nacional, que nao seja tao caro!

aproveitando o tópico, a linha millenium da probiótica é boa ?

valew aeee =]

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra q 2 doses por dia?

Nego adora tomar whey como se fosse toddy... pqp.... se essa porra tivesse gosto de merda como outros suplementos, nego tava postando aqui se tomar 1/4 da dose por dia já bastava....

Amigo, toma só no pós-treino e compra uma Designer!!!! Num inventa!!!

Postado

???

tem gente que toma 4 doses por dia!

eu vou tomar 36g ao acordar e 36g 30mim depois do treino, pois no pós trieno imediato vou tomar glutamina com dextrose para uma rápida absorção!

Postado

To tomando no pos treino 1 dose do 3w da probiotica(muito bom) e antes de dormir tomo 1/2 dose de whey da Milly(Gosto dele) + 2 colher de sopa de albumina!

O whey da Milly é bom tbm! Os produtos importados são + caros q os nacionais por causa do preço do dolar! Um pote de whey da universal nos E.U.A custa 38 dolar(só isso mesmo). Meu colega vai pros E.U.A 2 vez por ano fazer especialização e toda vez tras 6 potes pra ele

Postado
To tomando no pos treino 1 dose do 3w da probiotica(muito bom) e antes de dormir tomo 1/2 dose de whey da Milly(Gosto dele) + 2 colher de sopa de albumina!

O whey da Milly é bom tbm! Os produtos importados são + caros q os nacionais por causa do preço do dolar! Um pote de whey da universal nos E.U.A custa 38 dolar(só isso mesmo). Meu colega vai pros E.U.A 2 vez por ano fazer especialização e toda vez tras 6 potes pra ele

Os whey "nacionais" tb sao importados... entao a diferença de preços se justifica na qualidade mesmo, e nao na origem :wink:

----

Respondendo ao topico.... o melhor whey nacional pra mim é o 3W probiotica, mas ele é meio caro, dos mais baratos eu gosto do Millennium e da Milly.

E tome so no pos treino, nos outros horarios tome uma albumina.

Falow.

Postado

Put´s, bom esse tópico já que compro minha whey aqui no paraguay, 100% whey ON, mas não tive bons resultados com ele.

Será que a dose está pequena, já que tenho 2,00 mts, e peso 1,02 klgs, 1 scoop com 30g de malto??

Alguém ouviu falar se é falso, já que a dona me garante que compra direto da ON, o preço que compensa, acabo pagando R$ 45,00 em 900g, com o dólar baixo assim.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...