Focos Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 ae galera! quero começar a suplementar com whey, tomando 2 doses por dia, oq daria 2 potes de 900g por mês, dai q vem o problema, um whey importado ia coçar muito o bolso, entao gostaria de saber qual o melhor whey nacional, que nao seja tao caro! aproveitando o tópico, a linha millenium da probiótica é boa ? valew aeee =]
leomoussa Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Pra q 2 doses por dia? Nego adora tomar whey como se fosse toddy... pqp.... se essa porra tivesse gosto de merda como outros suplementos, nego tava postando aqui se tomar 1/4 da dose por dia já bastava.... Amigo, toma só no pós-treino e compra uma Designer!!!! Num inventa!!!
Leandro_Calibrados Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 A linha milenium éé boa sim + compensa + vc compra a probiotica mesmo ja q a milenium a diferenca de preco e poca e a composicao é menor tb, otra marcas boas sao nutrilatina, cyberform, peter fod boazinha tb, DNA boazinha abracos!!
LnCohim Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 qr uma whey nacional com o minimo de qualidade e barata? eu recomendo a milly.
Focos Postado 28 de março de 2006 Autor Postado 28 de março de 2006 ??? tem gente que toma 4 doses por dia! eu vou tomar 36g ao acordar e 36g 30mim depois do treino, pois no pós trieno imediato vou tomar glutamina com dextrose para uma rápida absorção!
Maquiavel Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 To tomando no pos treino 1 dose do 3w da probiotica(muito bom) e antes de dormir tomo 1/2 dose de whey da Milly(Gosto dele) + 2 colher de sopa de albumina! O whey da Milly é bom tbm! Os produtos importados são + caros q os nacionais por causa do preço do dolar! Um pote de whey da universal nos E.U.A custa 38 dolar(só isso mesmo). Meu colega vai pros E.U.A 2 vez por ano fazer especialização e toda vez tras 6 potes pra ele
Guembezão Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 To tomando no pos treino 1 dose do 3w da probiotica(muito bom) e antes de dormir tomo 1/2 dose de whey da Milly(Gosto dele) + 2 colher de sopa de albumina! O whey da Milly é bom tbm! Os produtos importados são + caros q os nacionais por causa do preço do dolar! Um pote de whey da universal nos E.U.A custa 38 dolar(só isso mesmo). Meu colega vai pros E.U.A 2 vez por ano fazer especialização e toda vez tras 6 potes pra ele Os whey "nacionais" tb sao importados... entao a diferença de preços se justifica na qualidade mesmo, e nao na origem ---- Respondendo ao topico.... o melhor whey nacional pra mim é o 3W probiotica, mas ele é meio caro, dos mais baratos eu gosto do Millennium e da Milly. E tome so no pos treino, nos outros horarios tome uma albumina. Falow.
zapatista Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 compre apenas 1 bom whey e tome apos o treino. melhor q comprar porcaria.
leomoussa Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 compre apenas 1 bom whey e tome apos o treino. melhor q comprar porcaria. Foi exatamente o q eu falei... mas fui meio ignorado..
pantro Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Put´s, bom esse tópico já que compro minha whey aqui no paraguay, 100% whey ON, mas não tive bons resultados com ele. Será que a dose está pequena, já que tenho 2,00 mts, e peso 1,02 klgs, 1 scoop com 30g de malto?? Alguém ouviu falar se é falso, já que a dona me garante que compra direto da ON, o preço que compensa, acabo pagando R$ 45,00 em 900g, com o dólar baixo assim. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora