Focos Postado 29 de março de 2006 Autor Postado 29 de março de 2006 olha amigo, eu não sei nada sobre ver se é falsificado ou não... mas hoje em dia ta foda, os nego tao falsificando tudo! =/ e voltando ao assunto... eu tenho 1,86m de atura com 88kg, 8% de gordura, malho a 2 anos e meio... 2 dose 36g de whey por dia, é mesmo exagerado ? não compensa ?
Knjaz Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 olha amigo, eu não sei nada sobre ver se é falsificado ou não... mas hoje em dia ta foda, os nego tao falsificando tudo! =/ e voltando ao assunto... eu tenho 1,86m de atura com 88kg, 8% de gordura, malho a 2 anos e meio... 2 dose 36g de whey por dia, é mesmo exagerado ? não compensa ? Cara, você tá quase idêntico ao meu amigo. Só que ele tem 187. Sabe quais são as suas medidas?
Focos Postado 29 de março de 2006 Autor Postado 29 de março de 2006 soh sei do meu braço hehehehe... to 39cm contraido frio... e tenho 17 anos =]
Knjaz Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Hehe, ele tem isso também. Oh, me responde uma coisa, com 8% de BF como tá teu abdomem? Falou.
Focos Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 olha brother, não ta aquelas coisassss! mas ta legal, nada a reclamar... mas pretendo trincar ele bem mais até o verão =]
Focos Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 e ai alguém poderia me responder se tomar 2 doses de whey por dia eh perda? 1 dose de 30g ao acordar e 30g no pós treino!
CKIKO Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Whey protein tem absorção rápida, o músculo precisa de uma proteina de rápida absorção após o treino. no café da manhe come meu, evita ficar substituindo refeição por suplemento; compra um cereal, tipo aveia, e come pao com presunto, peito de peru qlq coisa; Deixa o suplemento só pro essencial mesmo; se vc nao tem como comer, ai fazer oq , mas faz como o pessoal falo, albumina de manha nao whey protein, deixa o whey só pra apos o treino pq tb é caro essa porcaria; nacional era barato o da probiotica o 100% era 45, mas agora foi pra 60; prefiro por mais 10 reais e comprar da optimum por 70, 10 reais a mais por mes vale a pena; Falow
zapatista Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Put´s, bom esse tópico já que compro minha whey aqui no paraguay, 100% whey ON, mas não tive bons resultados com ele. Será que a dose está pequena, já que tenho 2,00 mts, e peso 1,02 klgs, 1 scoop com 30g de malto?? Alguém ouviu falar se é falso, já que a dona me garante que compra direto da ON, o preço que compensa, acabo pagando R$ 45,00 em 900g, com o dólar baixo assim. Valeu 30g de malto para 100kg de peso? a dose ta muito baixa, é bem provavel que seu whey protein esteja virando é energia.
CopHard Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Está difícil chegar em uma boa indicação, de um Wey Protein nacional e de boa qualidade. Existe algum usuário aqui do fórum que use o 3 WEY PROTEIN da Probiótica???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora