Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu to usando ele! to gostando pra caramba! Dos nacionais dizem q é o melhor! O pessoal aqui toma + os importado, mas quando a grana ta curta, eles afirmam q parte pra ele!

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu to usando ele! to gostando pra caramba! Dos nacionais dizem q é o melhor! O pessoal aqui toma + os importado, mas quando a grana ta curta, eles afirmam q parte pra ele!

Vou fazer o seguinte, vou comprar para testar o 3Way da Probiótica e depois vou postar o resultado.

Estava vendo o preço de um importado (Designer) e realmente está muito caro, quase R$ 200,00 (Abr-06).

Postado
O pote de 900g da Designer não passa dos 90 reais... 200???

Designer Whey Protein (2270g)

Veja o preço:

De: R$ 225,00

Por apenas: R$ 188,94

Site: Corpo Perfeito

Postado
O pote de 900g da Designer não passa dos 90 reais... 200???

Pode cre.

quando a grana ta curta, em vez de compra um pote de 2270g, eu compro o de 960g, e pago 88 reais.

Valeu

Postado

Pode cre.

quando a grana ta curta, em vez de compra um pote de 2270g, eu compro o de 960g, e pago 88 reais.

Valeu

Então o melhor é comprar o pote de 2270g.

Veja:

No pote de 2270g:

12,01g/R$

E no pote de 960g

10,90g/R$

Só mesmo se não tiver grana na hora, pois comprando um pote 960g com menos da metade do outro, logo será necessário ir fazer uma nova compra, juntando isso o tempo e transporte para ir fazer a compra ou mesmo um novo frete e nova espera para a chegada do produto.

Postado
Já q vc mesmo justificou o preço (óbvio) mais caro do pote grande, COMPRE-O!!!!

Se decide aí velho... q q tu quer?

Eu quero um Whey Nacional de qualidade, por isso coloquei o meu post. Mas a galera aqui gosta mais dos importados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...