R0ck Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 Tenho 15 anos e utilizo whey protein a um bom tempo qria saber se posso tomar o hGH sublingual se nao vai me causar problemas no futuro, obg e vlw
LOUPA Postado 28 de março de 2006 Postado 28 de março de 2006 E ai camarada, os suplementos funcionam de formas diferentes em cada individuo,eu usei hgh sub lingual da integral, só gastei dinheiro ñ notei diferença alguma, na verdade acho que o cara pra crescer precisa mesmo de boa alimentação alem é claro de treino e descanso, esses suplementos na maioria é so´propaganda eles nem sempre fazem o que prometem
R0ck Postado 28 de março de 2006 Autor Postado 28 de março de 2006 hm vc tem qts anos? me falaram q ele eh mto bom mas eh recomendado pra maiores de 18.. sei lá, a gente fica com medo pq eh um pré hormonal, me corrijam se eu estiver errado.
Leandro_Calibrados Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Ae fera td q é pré hormonal q diz respeito a testosterona se ja tem q ficar c um pé atras pode modificar td questao hormonal do seu corpo caso tenha alguma dinsfunsao hormonal herdado geneticamente ow problemas cardiacos ow hepaticos melhor coisa q tu faz é ir num cardiologista e fazer os chec up e logo apos ir num endorcinologista.... hgh bom para; definicao mt bom, ganho de massa magra, volume mt poco, densidade mt poco, e pelo q vejo vc quer ganhar massa corporea ne peso em si entao pra vc n compensa, invista em um hipercalorico te dara melhores resultados!! abracos!!
R0ck Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 nao posso usar hipercalorico pq tenho tendencia a ser gordo, ja usei uma vez e o resultado foi um ganho de pura barriga =( tb pensei em N20, mas é pra hemodilatação aí pensei que poderia dar prob na pressão ja q so "novo" to usando ISOPURE e não tenho obtido resultados satisfatorios.. mesma coisa que malhar sem suplemento. Alguém sugere um que realmente vai me ajudar?
Guembezão Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Se tomando isopure vc num ta tendo resultado nenhum, é a mesma coisa que nao tivesse tomando nada, entao acho que ta faltando alguma coisa, principalmente no seu treino (apesar que acredito que nao faz tanto tempo que vc treine, deve ser meio basico ainda). Tente se alimentar bem, descansar legal e treinar pesado.... senao num vai ter suplemento que vai te deixar forte. Dizem que esses hgh num viram muita coisa nao... tenho a curiosidade de tomar, mas nao animo muito em gastar dinheiro com isso nao.... mas com a sua idade nao tomaria nem fudendo. Um abraço.
B0mb4d0SP Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Comprei esse GF-1 da integral, linha BODY SIZE que segundo eles é voltada pra fisiculturistas e pessoas que levam a serio o treinamento... te falo nao senti nada, me tirou o sono nos primeiros dias só... nao melhorou a definição nem muito menos ganhei massa magra com isso, joguei 100 reais no lixo... porcaria esse suplemento de merda .... propaganda enganosa total!
B0mb4d0SP Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Vai no basico mesmo que nao tem erro....... WHEY ALBUMINA CREATINA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora