Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 27cm de braço, o HIT serveria no meu caso ou não?

Post Destacado

Postado
Galera gostaria de apresentar a vocês um cara METIDO A BOM

Falácia Ad hominem, geralmente quem não consegue argumentar muito bem sempre parte para atacar o outro e não os argumentos.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Falácia Ad hominem, geralmente quem não consegue argumentar muito bem sempre parte para atacar o outro e não os argumentos.

A questão não é de argumentar e muito menos atacar.....

A questão é que você caiu em contradição e um HOMEM deveria aceitar quando erra.

Fui.....

Postado

Mostre a contradição.

Como no outro tópico......não vou discutir com você.

Postado

Não vai discutir porque não tem argumentos, como no outro tópico.

Cara desde que me cadastrei JAMAIS agredi um usuário com palavras, pois acho coisa de babaca se esconder atrás de um micro e ficar agredindo as pessoas gratuitamente, além do que acho que estas pessoas além de idiotas são covardes e tem medo de um cara a cara, agora você está me tirando do sério e qual o seu problema comigo ???? Vai arrumar uma mulher pra você o babaca e me deixa em paz, sacou ???? Minha localização - Rio/Macaé e se quiser acertar as contas PESSOALMENTE vamos lá, agora se não quiser e mijar para trás me deixa em PAZ, valeu ??? De onde eu venho as coisas se resolvem assim e não sou um filhinho de papai filho da puta que se esconde atrás de um micro.

Fui...

Postado
Cara desde que me cadastrei JAMAIS agredi um usuário com palavras, pois acho coisa de babaca se esconder atrás de um micro e ficar agredindo as pessoas gratuitamente, além do que acho que estas pessoas além de idiotas são covardes e tem medo de um cara a cara,

Galera gostaria de apresentar a vocês um cara METIDO A BOM...

Chamar de metido é o que então?

Dúvido você achar uma mensagem aonde eu ataquei você pessoalmente.

agora você está me tirando do sério e qual o seu problema comigo ????

Você faz afirmações sobre uma mensagem minha e depois quando eu quero discutir o assunto você corre, foi assim no outro tópico e ta sendo nesse.

Vai arrumar uma mulher pra você o babaca e me deixa em paz, sacou ????

Outro ataque gratuito (Ad-hominem).

Minha localização - Rio/Macaé e se quiser acertar as contas PESSOALMENTE vamos lá, agora se não quiser e mijar para trás me deixa em PAZ, valeu ??? De onde eu venho as coisas se resolvem assim

Partiu pra ameaça agora?

Bem tipico de quem não consegue discutir e tem que apelar.

e não sou um filhinho de papai filho da puta que se esconde atrás de um micro.

Mais um ataque gratuito (Ad-hominem, de novo).

Se lembra de uma coisa, você que iniciou a discussão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...