rech51 Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 Rotina Max-Otsegunda-feira: ombros e trapsterça-feira: biceps femoral, costas e bicepsquarta-feira: descansoquinta-feira: peito e tricepssexta-feira: quadriceps, panturrilhas e abshttp://www.exrx.net/AnimatedEx/Gastrocnemius/BBStandingCalfRaise.gifhttp://exrx.net/AnimatedEx/RectusAbdominis/WTHangingLegHipRaise.gif to gostando muito dos resultados com essa rotina que eu mesmo montei.. entao ta ae, se alguem quiser tentar.. abraços
rambo1236 Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 to fazendo uma rotina parecida com essa ai, faz 1 mês, to gostando do resultado, principalmente quanto a força... quanto a hipertrofia não notei nada muito significativo, vou melhorar minha nutrição neste segundo mês pra ve se da um resultado melhor na hipertrofia tb...
Visitante Bruno_luzze Postado 29 de março de 2006 Postado 29 de março de 2006 eu num curto hit nem max ot so muito mais exaustao
Mentzer Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Belo exemplo, mas só de lembrança pros desavisados e preguiçosos de plantão que não basta apenas copiar a rotina e fazer, é preciso entender o treinamento por completo. Pra isso recomendo realizar o curso no site do Max-OT http://www.ast-ss.com/max-ot/max-ot_intro.asp .
-Igor- Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Como está fazendo, rech? Sem nenhuma supersérie, utilizando cadência 4-2-4 e chegando à falha em todos os exercícios com aqueles 10 a 15 segundos tentando mover? Estou fazendo aquela série HIT/HD ideal que você criou em um tópico e estou sendtindo que estou tendo bons resultados, inclusive para peito, que sempre tive dificuldade para desenvolver. Daqui uns 2 meses eu faço uma re-avaliação pra ver. Então pretendo, depois de uns 5 ou 6 meses nesse treino, mudar para esse Max-oT, pois me pareceu muito legal.
Thrasher Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Olá, td blz? Curti a série. Interessante treinar c um partner, né, p atingir uma intensidade maior.
rech51 Postado 30 de março de 2006 Autor Postado 30 de março de 2006 Como está fazendo, rech? Sem nenhuma supersérie, utilizando cadência 4-2-4 e chegando à falha em todos os exercícios com aqueles 10 a 15 segundos tentando mover? Estou fazendo aquela série HIT/HD ideal que você criou em um tópico e estou sendtindo que estou tendo bons resultados, inclusive para peito, que sempre tive dificuldade para desenvolver. Daqui uns 2 meses eu faço uma re-avaliação pra ver. Então pretendo, depois de uns 5 ou 6 meses nesse treino, mudar para esse Max-oT, pois me pareceu muito legal. peso para 4 reps no minimo e 6 no maximo em cada serie.. 2 minutos de descanso entre series.. cadencia 2-1-3.. 3 series em cada exercicio.. abraço
dudly Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Muito bom Rech, rotina bem coerente. Algumas observações Eu tive dificuldade no inicio em colocar posterior de coxa junto com o treino de pernas ( tirei panturilhas deste dia), tive que reduzir para no máximo 5 séries pra coxa e 4 pra biceps femorais (fora aquecimento e aclimatização), mas ficou muito bom, é o mais recomendável. Acho o Dead Lift Romeno é mais eficiente e menos perigoso que o Stiff (com as pernas esticadas), e dá para colocar mais carga. Supino com alteres é melhor que crucifixo Panturilhas sentado tb é importante, duas séries max-OT já são suficientes e n prejudicam no tempo Esse abs, elevação, acho dispensável, abs só com peso, para fortalecer essa regiao, pois os treinos Max-OT exigem abs fortes e n resistentes, recomendo: Elevação de pernas, no banco, com pesos: Cable Rope Crunches Minha rotina é de 5 dias, acho que 4 dias ficaria muito puxado, 3 então... mesmo pq sempre tem aquele dia q vc n pode ir, dae eu sempre deixo o sábado de stand by
Visitante Bruno_luzze Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 e isso ai faz alguem ficar grande?
LaNCe Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 e isso ai faz alguem ficar grande? O dudly treina assim e não fica grande, sei lá né hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora