leomoussa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Dextrose, whey, glutamina, albumina e creatina.... Teu organismo deve tá legal com essa porrada de suplementos ao mesmo tempo, hein!!!!!! Pqp!!!!
Rikcardow Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Dextrose, whey, glutamina, albumina e creatina.... Teu organismo deve tá legal com essa porrada de suplementos ao mesmo tempo, hein!!!!!! Pqp!!!! n tem nada de mal isso
leomoussa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 n tem nada de mal isso Ok, se vc tá dizendo, doutor... eu acho q tem.
zapatista Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 o melhor geito (na minha opnião) é: Lanche de baixo ig 40 mim anes do treino.... Pos treino(5min) Dextrose+Glutamina+Creatina(se vc tomar) Pos treino(30min) Dextrose+whey+AGUA Antes de dormir e ao acordar Albumina Posso estar errado.....se estiver.....me corrijam.... na minha opniao,a unica coisa que pode ser modificada é repetir o consumo de dextrose quando toma whey, nesse caso especifico, como ja tomou dextrose com a glutamina e creatina, nao tem porque repetir novamente o consumo. suplementacao bem eficaz na minha opniao.
Focos Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 eu vo fazer uma suplementação igual ao xxmottaxx falou soh não vou tomar creatina, pelo menos por enquanto... e tava pensando em tomar albumina soh quando acordar, antes de dormir comeria 7 claras de ovo! ta bom isso ? ou seria bem melhor tomar a albumina antes de dormir tambe, é q eu queria economizar ela!
Rikcardow Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Ok, se vc tá dizendo, doutor... eu acho q tem. diz o mal ai entaum? n so Dr de porra nenhuma! da pra bota ai ainda um cla um bcaa um hiper q n da nada claro q n eh nescessario! uma boa dieta resolve tudo isso! mas essa combinação de suplemento n vai faz ml pro organismo nadaaaa
leomoussa Postado 2 de abril de 2006 Postado 2 de abril de 2006 Pergunta pra um nutricionista q ele vai te responder qual é o problema q tem. Se é q nao vai te chamar de burro..... quem te disse q teu organismo tá em déficit de TODAS essas coisas aí??? Se não tiver, tá jogando dinheiro fora amigo. Tá engolindo e cagando teu dinheiro.
Visitante Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Pergunta pra um nutricionista q ele vai te responder qual é o problema q tem. Se é q nao vai te chamar de burro..... quem te disse q teu organismo tá em déficit de TODAS essas coisas aí??? Se não tiver, tá jogando dinheiro fora amigo. Tá engolindo e cagando teu dinheiro. Eu acho que você está errado......... Ele não está tomando nenhum tipo de vitamina para ser feito um exame detalhado para saber qual o déficit de nutrientes no organismo.Ele está tomando carboidratos, proteínas e aminoácidos: Dextrose - Carboidrato usado para evitar a catabolização. Glutamina - Aminoácido usado para evitar a catabolização. Creatina - Encarregada de levar água às fibras musculares e proporcionar força usando o sistema ATP. Whey - Proteína de rápida absorção para auxiliar na reconstrução muscular. Albumina - Proteína de absorção gradativa para auxiliar na reconstrução muscular. Lembrando-se que as pessoas que não malham não necessitam de altas quantidades de proteínas, como são usados por nós que malhamos intensamente e daí a necessidade de uma alimentação melhor juntamente com uma complementação e suplementação adequadas. Fui...
Rikcardow Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Eu acho que você está errado......... Ele não está tomando nenhum tipo de vitamina para ser feito um exame detalhado para saber qual o déficit de nutrientes no organismo.Ele está tomando carboidratos, proteínas e aminoácidos: Dextrose - Carboidrato usado para evitar a catabolização. Glutamina - Aminoácido usado para evitar a catabolização. Creatina - Encarregada de levar água às fibras musculares e proporcionar força usando o sistema ATP. Whey - Proteína de rápida absorção para auxiliar na reconstrução muscular. Albumina - Proteína de absorção gradativa para auxiliar na reconstrução muscular. Lembrando-se que as pessoas que não malham não necessitam de altas quantidades de proteínas, como são usados por nós que malhamos intensamente e daí a necessidade de uma alimentação melhor juntamente com uma complementação e suplementação adequadas. Fui... exatamente vc me poupou uma explicação! as veses o cara fica ate com preguiça de repetir tudo e tentar explicar pra depois ser contestado com besteras e coisas sem nexo! afff
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora