Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correto??


Nardoni

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o melhor geito (na minha opnião) é:

Lanche de baixo ig 40 mim anes do treino....

Pos treino(5min) Dextrose+Glutamina+Creatina(se vc tomar)

Pos treino(30min) Dextrose+whey+AGUA

Antes de dormir e ao acordar Albumina

Posso estar errado.....se estiver.....me corrijam....

na minha opniao,a unica coisa que pode ser modificada é repetir o consumo de dextrose quando toma whey, nesse caso especifico, como ja tomou dextrose com a glutamina e creatina, nao tem porque repetir novamente o consumo.

suplementacao bem eficaz na minha opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo fazer uma suplementação igual ao xxmottaxx falou

soh não vou tomar creatina, pelo menos por enquanto...

e tava pensando em tomar albumina soh quando acordar, antes de dormir comeria 7 claras de ovo!

ta bom isso ? ou seria bem melhor tomar a albumina antes de dormir tambe, é q eu queria economizar ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se vc tá dizendo, doutor... eu acho q tem.

diz o mal ai entaum?

n so Dr de porra nenhuma!

da pra bota ai ainda um cla

um bcaa

um hiper q n da nada

claro q n eh nescessario!

uma boa dieta resolve tudo isso!

mas essa combinação de suplemento n vai faz ml pro organismo nadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra um nutricionista q ele vai te responder qual é o problema q tem. Se é q nao vai te chamar de burro..... quem te disse q teu organismo tá em déficit de TODAS essas coisas aí??? Se não tiver, tá jogando dinheiro fora amigo. Tá engolindo e cagando teu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra um nutricionista q ele vai te responder qual é o problema q tem. Se é q nao vai te chamar de burro..... quem te disse q teu organismo tá em déficit de TODAS essas coisas aí??? Se não tiver, tá jogando dinheiro fora amigo. Tá engolindo e cagando teu dinheiro.

Eu acho que você está errado.........

Ele não está tomando nenhum tipo de vitamina para ser feito um exame detalhado para saber qual o déficit de nutrientes no organismo.Ele está tomando carboidratos, proteínas e aminoácidos:

Dextrose - Carboidrato usado para evitar a catabolização.

Glutamina - Aminoácido usado para evitar a catabolização.

Creatina - Encarregada de levar água às fibras musculares e proporcionar força usando o sistema ATP.

Whey - Proteína de rápida absorção para auxiliar na reconstrução muscular.

Albumina - Proteína de absorção gradativa para auxiliar na reconstrução muscular.

Lembrando-se que as pessoas que não malham não necessitam de altas quantidades de proteínas, como são usados por nós que malhamos intensamente e daí a necessidade de uma alimentação melhor juntamente com uma complementação e suplementação adequadas.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está errado.........

Ele não está tomando nenhum tipo de vitamina para ser feito um exame detalhado para saber qual o déficit de nutrientes no organismo.Ele está tomando carboidratos, proteínas e aminoácidos:

Dextrose - Carboidrato usado para evitar a catabolização.

Glutamina - Aminoácido usado para evitar a catabolização.

Creatina - Encarregada de levar água às fibras musculares e proporcionar força usando o sistema ATP.

Whey - Proteína de rápida absorção para auxiliar na reconstrução muscular.

Albumina - Proteína de absorção gradativa para auxiliar na reconstrução muscular.

Lembrando-se que as pessoas que não malham não necessitam de altas quantidades de proteínas, como são usados por nós que malhamos intensamente e daí a necessidade de uma alimentação melhor juntamente com uma complementação e suplementação adequadas.

Fui...

exatamente

vc me poupou uma explicação!

as veses o cara fica ate com preguiça de repetir tudo e tentar explicar pra depois ser contestado com besteras e coisas sem nexo!

afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...