leomoussa Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 É, vcs tão certos e eu tô errado. Vamos fazer o seguinte? Vamos parar de fazer compras no supermercado!!! Pra q né?? Bastam os suplementos!!! Já temos todos os carbos, proteínas e afins q necessitamos nos suplementos!!! Nada de comida mais!!! Nada de nutricionista!!! É isso aí, vcs tão certos pra caralho e ainda sabem da alimentação de todo mundo no fórum!!! Sabem das necessidades de cada um!!! Por isso tudo, reafirmo, vcs tão certos e eu tô errado. Aqui em casa não entra mais comida... compras do mês agora é na BodyLab ou na Vitamins & Minerals. Lá tem tudo q um marombeiro como eu, precisa.
Visitante Postado 4 de abril de 2006 Postado 4 de abril de 2006 É, vcs tão certos e eu tô errado. Vamos fazer o seguinte? Vamos parar de fazer compras no supermercado!!! Pra q né?? Bastam os suplementos!!! Já temos todos os carbos, proteínas e afins q necessitamos nos suplementos!!! Nada de comida mais!!! Nada de nutricionista!!! É isso aí, vcs tão certos pra caralho e ainda sabem da alimentação de todo mundo no fórum!!! Sabem das necessidades de cada um!!! Por isso tudo, reafirmo, vcs tão certos e eu tô errado. Aqui em casa não entra mais comida... compras do mês agora é na BodyLab ou na Vitamins & Minerals. Lá tem tudo q um marombeiro como eu, precisa. Relaxa véio.....ninguém disse isso aqui não !!!!!!!!! Aprenda a interpretar o que os outros escrevem. Um abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora