Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correto??


Nardoni

Post Destacado

É, vcs tão certos e eu tô errado.

Vamos fazer o seguinte? Vamos parar de fazer compras no supermercado!!! Pra q né?? Bastam os suplementos!!! Já temos todos os carbos, proteínas e afins q necessitamos nos suplementos!!! Nada de comida mais!!! Nada de nutricionista!!! É isso aí, vcs tão certos pra caralho e ainda sabem da alimentação de todo mundo no fórum!!! Sabem das necessidades de cada um!!!

Por isso tudo, reafirmo, vcs tão certos e eu tô errado. Aqui em casa não entra mais comida... compras do mês agora é na BodyLab ou na Vitamins & Minerals. Lá tem tudo q um marombeiro como eu, precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, vcs tão certos e eu tô errado.

Vamos fazer o seguinte? Vamos parar de fazer compras no supermercado!!! Pra q né?? Bastam os suplementos!!! Já temos todos os carbos, proteínas e afins q necessitamos nos suplementos!!! Nada de comida mais!!! Nada de nutricionista!!! É isso aí, vcs tão certos pra caralho e ainda sabem da alimentação de todo mundo no fórum!!! Sabem das necessidades de cada um!!!

Por isso tudo, reafirmo, vcs tão certos e eu tô errado. Aqui em casa não entra mais comida... compras do mês agora é na BodyLab ou na Vitamins & Minerals. Lá tem tudo q um marombeiro como eu, precisa.

Relaxa véio.....ninguém disse isso aqui não !!!!!!!!!

Aprenda a interpretar o que os outros escrevem.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...