brunom Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Olá marombeiros de plantão, estou planejando meu primeiro ciclo. como tenho um ca.gaço de efeitos colaterais e tal, estou procurando a oxandrolona pois li que os efeitos colaterais são mínimos e dá um ganho moderado porém legal. Pesquisei bastante aqui no fórum mas todos dizem que OX só manipulada e com receita, procurando no Google achei essa tal USP Labs, me parece ser um lab "confiável". Gostaria de saber relatos de quem já tomou e informações de onde posso comprar. Desde já agradeço. Alice Oliveira S. 1
Visitante Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 Não se pode falar sobre isso aqui não..... Agora só uma coisa o desinformado..... Oxandrolona "COME" o seu fígado, entendeu ?????? Fui......
zapatista Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 é bem fácil levar um calote... Alice Oliveira S. 1
xxmottaxx Postado 30 de março de 2006 Postado 30 de março de 2006 é proibido falar anabol aki.... Obs.Anabol=Cagada.... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora