maxXx_RJ Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 queria qui me explikasem qual a diferença de um para o outru to querendo tomar juntu com um whey protein .. visando hipertrofia e ganho de massa si alguem puder mi dizer qual a diferença e qual e melhor vai ajudar bastant vlwss
Visitante Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Maltodextrina = Maltose + Dextrose = Carboidrato Complexo. Dextrose = Carboidrato Simples. Todos dois são de alto Índice Glícêmico, porém a dextrose é absorvida mais rápida. Minha opinião: Malto - Antes ( Pode substituir por mel, banana e aveia ). Dextrose - Depois ( Pode substituir por mel ). Fui.....
Rikcardow Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Maltodextrina = Maltose + Dextrose = Carboidrato Complexo. Dextrose = Carboidrato Simples. Todos dois são de alto Índice Glícêmico, porém a dextrose é absorvida mais rápida. Minha opinião: Malto - Antes ( Pode substituir por mel, banana e aveia ). Dextrose - Depois ( Pode substituir por mel ). Fui..... quem t disse q maltodextrina=maltose + dextrose? q eu saiba maltodestrina eh uma coisa e dextrose eh outra diferente! a diferença basicaz eh essa mesmo! a vwlocidade de absorção!
Leandro_Calibrados Postado 31 de março de 2006 Postado 31 de março de 2006 Malto=IG.medio=carbo complexo liberado gradativamente ( moderada absorcao ) dextrose= ig. alto carbo simples rapida absorcao abracos!!
leomoussa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 Toma logo o Endurox R4 da Pacific Health q é malto, dextrina, dextrose e mais a porra toda dessas paradas aí.... é o melhor...
Visitante Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 quem t disse q maltodextrina=maltose + dextrose? q eu saiba maltodestrina eh uma coisa e dextrose eh outra diferente! a diferença basicaz eh essa mesmo! a vwlocidade de absorção! Aqui diz...... http://www.zegatao.muscle.nom.br/assunt ... todextrina)%20CARBOIDRATOS(IG)%20X%20INSULINA.htm Fui....
gpa Postado 1 de abril de 2006 Postado 1 de abril de 2006 É isso mesmo que a galera ja falou. Malto é IG médio/alto, tem uma absorção mais gradativa por ser um carboidrato complexo e necessitar ser quebrado antes de ser absorvido, enquanto a dextrose de IG alto, é um carbo simples e é absorvido rapidamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora