jpband Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 Estou tomando creatina da nature best, estou gostando muito estou tendo otimos ganhos, aumentando todas as cargas o foda q como tenho tendencia de ter barriga , fica meio inchado .. mas depois do ciclo de creatina eh so mandar um aerobico! abraços!
Guembezão Postado 3 de abril de 2006 Postado 3 de abril de 2006 vi de R$66,00 300g , vale a pena?! vlw 228 mensagens e nao aprendeu a usar a busca ainda ??? Se tivesse aprendido fazer isso saberia que vale a pena, e nao teria que criar outro topico a toa
civicx Postado 4 de abril de 2006 Autor Postado 4 de abril de 2006 só o q tem nesse forum é topico atoa, um a mais, nao fará diferença.. tsc tsc ;] se nao quer ajudar.. fica calado! abraço
Guembezão Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 só o q tem nesse forum é topico atoa, um a mais, nao fará diferença.. tsc tsc ;] se nao quer ajudar.. fica calado! abraço Mas vc com tanto tempo de forum deveria ajudar a minimizar um pouco isso... e se reparar bem na minha resposta vai ver que respondi o que vc perguntou, disse que vale a pena comprar essa creatina
LnCohim Postado 5 de abril de 2006 Postado 5 de abril de 2006 na verdade a creatina da perfect q ele fala deve ser a da nature´s best, que o nome comercial eh creatina perfect. se for, vale a pena sim.
civicx Postado 9 de abril de 2006 Autor Postado 9 de abril de 2006 Mas vc com tanto tempo de forum deveria ajudar a minimizar um pouco isso... e se reparar bem na minha resposta vai ver que respondi o que vc perguntou, disse que vale a pena comprar essa creatina desculpe minha ignorancia, vc esta certo! abraço
masatojnr Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Onde posso encontrar essa creatina, a minha jah esta acabando e preciso comprar. Aguardo
Leandro_Calibrados Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 MANDA VE MT BOA ESTA ABRACOS!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora