Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVERTREINING ?


GUSTAVO R

Post Destacado

E AÍ GALERA! FREQUENTO ACADEMIA HÁ 9 MESES, DE SEGUNDA À SEXTA. MEUS PROGRESSOS FORAM BONS AO LONGO DESSE PERÍODO. O PROBLEMA É QUE ULTIMAMENTE TEM ME FALTADO ÂNIMO PRA MALHAR E MINHA PREOCUPAÇÃO É DE ESTAR PRÓXIMO DE UM OVERTREINING. SEGUE, MINHA ROTINA DE TREINO SEMANAL:

SEGUNDA

PEITO E TRÍCEPS

5 EXERC. P/ PEITO E TRÊS P/TRÍCEPS

TERÇA

PERNA E OMBRO

6 EXERC.PERNA E 3 P/OMBRO

QUARTA

COSTA E BÍCEPS

5 EXERC.COSTA E 3 P/BÍCEPS

REPETINDO A SEQUÊNCIA NOS DIAS SEGUINTES

QUINTA, SEXTA E SÁBADO.

OBS. EXERCÍCIOS FEITOS COM MUITA INTENSIDADE COM 3 SÉRIES DE 8 REP.

OS AMIGOS ACHAM QUE TÁ PESADO DEMAIS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos.

Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões).

Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas).

Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. :wink:

Um abraço!!!

Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu coisa similar, treinava 6 dias na semana, 4 execicios musculos grandes e tres musculos pequenos.

Resultado, principio de um Overtraining (Não conseguia dormir direito, desanimo e posteriormente lesões).

Então fiquei um tempo sem treinar (1 ou 2 semanas).

Depois de recuperado voltei a treinar só que dessa vez 3 dias por semana (Seg, Qua e Sex), 3 exerc. musculos grandes e 2 musculos pequenos. O treino melhorou 100%. :wink:

Um abraço!!!

Até mais!!!

Carnívoro, suas medidas aumentaram com essa sua nova maneira de malhar ?

Valeu pela resposta, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante stramonium
bah, isso é psico, trate de por na cabeça as prioridades (se for treinar) e te vira!

Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..."

Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase q eu adoro: "SE FOR PRA FALAR NHACA, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA..."

Gustavo, faz o q o Carnívoro falou... teu treino ta muito volumoso...

O impressionante é que nem você segue a própria frase né

Se não tinha o que acrescentar aqui, 'xiu!' Seu frango!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante stramonium

Acrescentar neste tópico? Não mesmo, pelo menos por enquanto... Agora, fazer com q um post idiota fosse ignorado, isso sim... acho q é a responsabilidade de qqer usuário... E faz o seguinte, já q vc se acha esperto: treine com bastante volume e pouco descanso, já q foi esse o conselho q, indiretamente, vc deu ao Gustavo... assim vc poderá continuar na tua franguisse mórbida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...