Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino (exercício) p/ perder barriga, existe ? qual ?


SergioMurilo

Post Destacado

Oi,

Tenho 1,65 - 62Kg.

Faço musculação, treino direito, alimentação certa, se porcarias de salgadinhos, refri, cerveja.......mas não consigo perder a famosa barriga, Parece "dilatada" entende !

Meu treino é da seguinte forma :

Corro uns 20Min. - Alongamento - Musculação - abdominais (Obliquo - normal deitado - Supra) total de 600 abdom.

Percebi mudança na musculatura dos braços, pernas, peito.......mas a barriga continua na mesma.

Ten algum exercício específico p/ queimar mais rápido ou que tenha maior eficiência nas gordurinhas abdominais ?

Valeu pessoal

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

sim, claro.

Assim, de manhã vc come apenas uma maçã, uma fatia de queijo e 1LT dagua.

NO almoço, frango, salada e mais 500ML dagua

NO lanche, 1 ovo, e 1 litro dagua

Janta, outra maçã, 1 copo de leite, depois de 1 horas mais um Litro dagua

Não precisa nem correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas é por isso que existe o chamado off season, onde o cara passa dos objetivos e volta, na dieta, até onde deseja.

O que eu disse foi só uma ilustração, para vc entender que "perder barriga" é queimar gordura.

Usa da musculação para ganhar musculos e não queimar barriguinha, isso vc consegue na cama bebendo água e comendo alface ( mais uma ilustração)

Com um bom consumo de proteínas vc consegue diminuir a perda de massa magra mas n existe milagre aqui, mesmo pq muita gente pensa q o volume que possui atual é da massa magra, qdo uma boa parte é gordura.

Na maioria das pessoas, a gordura abdominal é a ultima a queimar, isso é da natureza humana, dos tempos em que a comida n era fácil e nem hiper calorica como hoje em dia, o corpo tenta a todo custo estocar reservas energéticas para os momentos de crise.

Para vc queimar gordura vc tem q estar em défict calorico e isso n combina com hipertrofia, com anabolismo. Uma pessoa comum, com uma massa muscular real ( n inchaço ou gordura) demora a perder o que adquiriu, primeiro vai a gordura ( com musculo, mas lentamente), depois o musculo. O que ocorre é que deixam de anabolisar, de crescer e junto com a perda do volume, pensam que estão perdendo massa muscular ( pois tb perdem força claro), tem muito de psicológico tb.

pesquisa um bom treinamento para hipertrofia, um bom treino cardio ( estuda sobre o guerrilla cardio) e uma dieta legal para criar esse défict

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...é meio complicado, né ?

E se eu não me preocupar com a barriga agora e continuar treinando e me alimentando normalmente ? Será que vou perder a barriga com o tempo ?

Lembrando que tenho uns 2 meses de musculatura.

com certeza, com o tempo seu % de gordura ira diminuir consideravelmente.

nao tem preocupa com abdomen por enquanto, nao tem barriga de tanquinho sem desenvolver a musculatura abdominal, nesse caso vc deve treinar abdominal com poucas repeticoes (no maximo 20) e com carga como qualquer musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...