Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente tava dando uma olhada na composicao dessa whey designer. vem 17,5g proteinas/porcao. Pretendo tomar 1 vez ao dia (pos treino). mas 1 dose vale a pena (so 17,5g)? ou seria melhor uma da optimum (23g), universal (25g+-)? valeu e espero q me ajudem

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a dose do whey designer so vem com menos proteina pq eh eh uma dose menor, de 24g de whey protein, enquanto as doses dos outros wheys vem com 30g, por isso uma qtde de proteina maior. eh so aumentar um pouquinho a dose do designer q fica com a mesma qtde de proteina q as outras e de mt maior qualidade.

Postado

velho tomei dorante 3 meses o 3w da probiotica, e naum deu porra

nenhuma de resultado. comprei o d designer de 960 pra testar pelos comentarios q vi aqui no forum, to tomado a duas semanas e ganhei 2 kilos!!! recomendo.

Postado
velho tomei dorante 3 meses o 3w da probiotica, e naum deu porra

nenhuma de resultado. comprei o d designer de 960 pra testar pelos comentarios q vi aqui no forum, to tomado a duas semanas e ganhei 2 kilos!!! recomendo.

Ta tomando a dose indicada ou um pouco mais? Qual seu peso?

Falow.

Postado

Ta tomando a dose indicada ou um pouco mais? Qual seu peso?

Falow.

tomo 2 scoops no pos treino

peso 64kg, 1,72 de altura, bf 7, malho a 10 meses e tenho 16 anos

Postado

tomo 2 scoops no pos treino

peso 64kg, 1,72 de altura, bf 7, malho a 10 meses e tenho 16 anos

Mas cada scoop tem quanto do produto? A dose recomendada é de 1 ou 2 scoops? E do 3W da Probiotica vc tomava 2 scoops tb?

Falow.

Postado

Mas cada scoop tem quanto do produto? A dose recomendada é de 1 ou 2 scoops? E do 3W da Probiotica vc tomava 2 scoops tb?

Falow.

eu tomava dois scoops da probiotica que era a dose recomendada q tinham 30 gramas sendo 24 de proteinas. ja o da designer a dose recomendada eh 1-3 scoops que tem 24g, com 17g de proteinas cada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...