Visitante Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Eu acho que com halteres é mais parelho mesmo. Eu pego mais peso no supino com halteres do que no crucifixo - eu sei que supino reto com halteres e crucifixo são diferentes, mas dá pra ter uma idéia, já que nunca fiz supino reto com halteres, e ambos exercícios pegam a parte mediana do peito. Aí está a resposta !!!!!!! Com Halteres a diferença é mínima, mas mesmo assim existe ( Há não ser que esteja fazendo no banco de 30º ). Fui.....
Knjaz Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Porra tentar comparar Supino Reto com Halteres e Crucifixo......foi absurdo !!!!!! Pegar também 30 a 40 kilos de diferença do Reto para o Inclinado também é demais. Minha diferença ( Quando malhava Inclinado na Barra ) era de 15 a 20 kilos. Fui..... Hehe, o que eu queria dizer é que a resposta estava no fato de que com halteres é mais parelho. Mencionei o crucifixo porque ele também é um exercício com halteres feito DEITADO como o supino reto com barra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora