Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou pra comprar um desses dois produtos e gostaria de saber se os dois tem a mesma função, se nao alguem poderia me explicar oque 1 faz diferente do outro e me recomendar um dos dois...

Tambem queria saber se eu é melhor eu tomar ele junto com Whey ou com um bom hipercalorico visando ganho de massa...

Sou magro e nao tenho uma alimentação muito boa por isso acho que o hipercalorico seria melhor...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguem poderia pelo menos me recomendar com 1 pouquinho de pressa pq pretendo comprar amanha se eu tomo o Nitro junto com um Designer Whey ou é melhor eu tomar com o hipercalorico Mass Gainer 4400 da age?

Lembrando que eu sou magro e estou querendo ganhar peso...

Valeuu

Visitante Doug Sarado Reload
Postado

usa o noxi2 q é mais barato e me deu 4 klos em um mes

Postado

CARA PODE COMPRAR O NO2 DA INTEGRAL QUE EU JA TOMEI E ACHEI BOM. JUNTO COM WHEY PROTEIN . AGORA ESSE NOX QUE O COLEGA CITOU E DA ARNOLD NUTRITION QUE E UMA MARCA ESQUISITA POIS QUER PARECER GRINGA MAS NAO E, O SITE DELES E NO MINIMO ESTRANHO. A INTEGRAL PELO MENOS EUM PESSOAL SERIO, TENTA LIGAR PARA O SAC DELES VOCE CONSEGUE INFO. DO PRODUTO JA DESTA ARNOLD NAO SEI SE EXISTE SAC. OLHA QUE EU NAO TO GANHANDO NADA COM ISSO , SIMPLESMENTE JA TOMEI O NO2 DA BODY SIZE E ACHEI BOM.

Visitante Doug Sarado Reload
Postado
CARA PODE COMPRAR O NO2 DA INTEGRAL QUE EU JA TOMEI E ACHEI BOM. JUNTO COM WHEY PROTEIN . AGORA ESSE NOX QUE O COLEGA CITOU E DA ARNOLD NUTRITION QUE E UMA MARCA ESQUISITA POIS QUER PARECER GRINGA MAS NAO E, O SITE DELES E NO MINIMO ESTRANHO. A INTEGRAL PELO MENOS EUM PESSOAL SERIO, TENTA LIGAR PARA O SAC DELES VOCE CONSEGUE INFO. DO PRODUTO JA DESTA ARNOLD NAO SEI SE EXISTE SAC. OLHA QUE EU NAO TO GANHANDO NADA COM ISSO , SIMPLESMENTE JA TOMEI O NO2 DA BODY SIZE E ACHEI BOM.

falar so por achismo é mole prova o q vc fala,

pq assim ate papagaio fala

Postado

veio eu ia comprar esse nitro-HMG da nutrilatina ( p tomar c whey), mas aki dizem q num vale nd...... nem vo arriscar, eh mt caro. a nao ser q alguem ai ja tenha usado, e gostado. Lembrando que eu busco definir. Tenho musculo, mais ficam meio q escondidos por uma capinha de banha. heehheheheh

Postado

Eu tb não sei pq neguinho insiste em por em dúvida a origem da Arnold... nego fala umas coisas sem pé nem cabeça, e uns palhaços vão atrás...

Os produtos são excelentes, com resultados ótimos... site legal e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...