renannit Postado 9 de abril de 2006 Compartilhar Postado 9 de abril de 2006 Estou pra comprar um desses dois produtos e gostaria de saber se os dois tem a mesma função, se nao alguem poderia me explicar oque 1 faz diferente do outro e me recomendar um dos dois... Tambem queria saber se eu é melhor eu tomar ele junto com Whey ou com um bom hipercalorico visando ganho de massa... Sou magro e nao tenho uma alimentação muito boa por isso acho que o hipercalorico seria melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannit Postado 10 de abril de 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de abril de 2006 Alguem poderia pelo menos me recomendar com 1 pouquinho de pressa pq pretendo comprar amanha se eu tomo o Nitro junto com um Designer Whey ou é melhor eu tomar com o hipercalorico Mass Gainer 4400 da age? Lembrando que eu sou magro e estou querendo ganhar peso... Valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug Sarado Reload Postado 10 de abril de 2006 Compartilhar Postado 10 de abril de 2006 usa o noxi2 q é mais barato e me deu 4 klos em um mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homem verde Postado 11 de abril de 2006 Compartilhar Postado 11 de abril de 2006 CARA PODE COMPRAR O NO2 DA INTEGRAL QUE EU JA TOMEI E ACHEI BOM. JUNTO COM WHEY PROTEIN . AGORA ESSE NOX QUE O COLEGA CITOU E DA ARNOLD NUTRITION QUE E UMA MARCA ESQUISITA POIS QUER PARECER GRINGA MAS NAO E, O SITE DELES E NO MINIMO ESTRANHO. A INTEGRAL PELO MENOS EUM PESSOAL SERIO, TENTA LIGAR PARA O SAC DELES VOCE CONSEGUE INFO. DO PRODUTO JA DESTA ARNOLD NAO SEI SE EXISTE SAC. OLHA QUE EU NAO TO GANHANDO NADA COM ISSO , SIMPLESMENTE JA TOMEI O NO2 DA BODY SIZE E ACHEI BOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Doug Sarado Reload Postado 12 de abril de 2006 Compartilhar Postado 12 de abril de 2006 CARA PODE COMPRAR O NO2 DA INTEGRAL QUE EU JA TOMEI E ACHEI BOM. JUNTO COM WHEY PROTEIN . AGORA ESSE NOX QUE O COLEGA CITOU E DA ARNOLD NUTRITION QUE E UMA MARCA ESQUISITA POIS QUER PARECER GRINGA MAS NAO E, O SITE DELES E NO MINIMO ESTRANHO. A INTEGRAL PELO MENOS EUM PESSOAL SERIO, TENTA LIGAR PARA O SAC DELES VOCE CONSEGUE INFO. DO PRODUTO JA DESTA ARNOLD NAO SEI SE EXISTE SAC. OLHA QUE EU NAO TO GANHANDO NADA COM ISSO , SIMPLESMENTE JA TOMEI O NO2 DA BODY SIZE E ACHEI BOM. falar so por achismo é mole prova o q vc fala, pq assim ate papagaio fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano_nega Postado 12 de abril de 2006 Compartilhar Postado 12 de abril de 2006 veio eu ia comprar esse nitro-HMG da nutrilatina ( p tomar c whey), mas aki dizem q num vale nd...... nem vo arriscar, eh mt caro. a nao ser q alguem ai ja tenha usado, e gostado. Lembrando que eu busco definir. Tenho musculo, mais ficam meio q escondidos por uma capinha de banha. heehheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderCat Postado 12 de abril de 2006 Compartilhar Postado 12 de abril de 2006 AGORA ESSE NOX QUE O COLEGA CITOU E DA ARNOLD NUTRITION QUE E UMA MARCA ESQUISITA POIS QUER PARECER GRINGA MAS NAO E, O SITE DELES E NO MINIMO ESTRANHO. Não é estrangeira, a arnold nutrition???? Made in USA significa o que pra vc?? O site deles http://www.arnoldnutrition.com é estranho em quê?? Como?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomoussa Postado 13 de abril de 2006 Compartilhar Postado 13 de abril de 2006 Eu tb não sei pq neguinho insiste em por em dúvida a origem da Arnold... nego fala umas coisas sem pé nem cabeça, e uns palhaços vão atrás... Os produtos são excelentes, com resultados ótimos... site legal e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmottaxx Postado 13 de abril de 2006 Compartilhar Postado 13 de abril de 2006 A discução é da marca ou NO2xHMB ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 14 de abril de 2006 Compartilhar Postado 14 de abril de 2006 ambos são mto bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.