Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aproveitando a polêmica da albumina, o que eu tô tomando da DNA - é o único que encontro onde eu compro suplementos hoje em dia - tem 10gr de proteína e 8 de carbo por dose - que são 2 colheres se não me engano. Isso é muito carbo pra albumina? Quanto de carbo tem as albuminas das outras marcas?

Valeu.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Aproveitando a polêmica da albumina, o que eu tô tomando da DNA - é o único que encontro onde eu compro suplementos hoje em dia - tem 10gr de proteína e 8 de carbo por dose - que são 2 colheres se não me engano. Isso é muito carbo pra albumina? Quanto de carbo tem as albuminas das outras marcas?

Valeu.

em boas marcas, para 10g de proteina tem em torno de 2g de carboidrato, essa proteina que voce esta tomando é vagabunda deve ter maltodextrina misturada para "render".

Postado

nao sei se vcs ja repararam, por exemplo:

Eu tomei um pote de 100g de creatina da Atletica, pela logica tomando 20g por dia em 5 dias teria que acabar nao é?? mais nao acaba, durou pelo menos uns 20 dias, ai eu fui perguntar pro cara da loja de suplemento e ele me disse que é normal varios clientes dizem isso, mais ai a duvida, tem mais de 100g no pote, ou o dosador nao é de 5g??

Agora imagina isso nas whey e nos hipercaloricos, se alguem tiver alguma informação poste aqui pra esclarecer uma coisa pra mim:

Olha esse hiper da Milly ----> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 000_(3000g)_Milly em 100 g oferece 32 gramas de proteina e 63de carbo fora vitaminas minerais e BCAA´s, mais porra o MASS NITRO NO2 da probiotica ta 10 reais mais barato e tem muito menos vitaminas proteinas BCAA´s, a unica coisa é que tem umas gramas de carbo e umas calorias a mais.

Sera que as vezes nós marombeiros que queremos melhorar nossa performance com algum suplemento estamos jogando dinheiro no lixo?? sera que o barato ta saindo caro?? vale a pena comprar o mais caro e TALVEZ ter maiores resultados, porem TER resultados, ou comprar o mais barato e TALVEZ ter algum resultado?

Se alguem tiver uma informação ou uma opinião postem ai.

Postado

Kra esse jogo de marcas eh complicado, as vezes realmente eh soh nome mas as vezes eh qualidade. Vo dar um ex: eu comprei uma calca na levis ha uns 2 anos, paguei na epoca 80 reais, uma da C&A sairia por uns 30 reais, mas a da C&A era uma droga e logo ia acaba desmanchando, jah a da levis eu tenho ateh hj e ainda ta boa, isso nao quer dizer q uma da levis de 80 reais dura 3 anos logo uma da diesel de 600 reais va durar 30 anos, eh soh o nome da grife.

Usei essa analogia soh pra mostrar como preco nao eh igual a qualidade, e tb se vcs forem pensar um pote de whey da designer nos EUA sai mais barato q um da probiotica aqui, entao vai entender pq diabos a prob cobra tao kro num whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...