Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar suplemento nos EUA, QUALL ?? Deem opiniao !!!

Post Destacado

Postado

OLaaa pessoal, to parado a uns 2 meses de malhar to voltando, sem suplemento soh pra pega um ritmo e tal...

Mas tipo que meu irmao ta nos EUA e eu quero aproveitar pra que ele compre um suplemento pra mim la, pra no futuro eu tomar...

Oh eu ja tenho em maos q ele trouxe a uns 2 meses qdo foi, 1kilo de isopure e 500 g de creatina mono da GNC!

e ai, o que recomendam que ele compre la !?!?!

abrco, ja treino a uns 2 anos, ja tomei whey protein malto direto... ja tomei creatina 2x...

tenho 1,79 73kg

flws

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mande seu irmão trazer myoplex como o Zapatista falou.

Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou.

Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas.

Fui.

Postado

Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou.

Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas.

Fui.

dificil de comprar? tem proteinato de calcio ate na farmacia aqui da esquina... agora se tem qualidade, ja sao outros 500.

Postado
dificil de comprar? tem proteinato de calcio ate na farmacia aqui da esquina... agora se tem qualidade, ja sao outros 500.

Zapatista,

Proteinato de calcio que se encontra em qualquer farmacia de esquina é proteina da soja e vem com vários outros ingredientes.

O que eu me referi é a caseina proteina do leite, que tem um tempo de absorção lento. Tipo 100% Casein Protein da Optimum.

Postado

Fui.

ERREI: micellar casein é 100%(ou quase isso) caseína.

Mas nos EUA, tb vende um blend de Whey e caseina. Mas me esqueci o nome.

Postado

Zapatista,

Proteinato de calcio que se encontra em qualquer farmacia de esquina é proteina da soja e vem com vários outros ingredientes.

O que eu me referi é a caseina proteina do leite, que tem um tempo de absorção lento. Tipo 100% Casein Protein da Optimum.

vc esta certo, eu errado, confundi com caseinato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...