nobre Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 OLaaa pessoal, to parado a uns 2 meses de malhar to voltando, sem suplemento soh pra pega um ritmo e tal... Mas tipo que meu irmao ta nos EUA e eu quero aproveitar pra que ele compre um suplemento pra mim la, pra no futuro eu tomar... Oh eu ja tenho em maos q ele trouxe a uns 2 meses qdo foi, 1kilo de isopure e 500 g de creatina mono da GNC! e ai, o que recomendam que ele compre la !?!?! abrco, ja treino a uns 2 anos, ja tomei whey protein malto direto... ja tomei creatina 2x... tenho 1,79 73kg flws
Knjaz Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 dezenas de saches de myoplex. O que que é isso?
ThunderCat Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Mande seu irmão trazer myoplex como o Zapatista falou. Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou. Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas. Fui.
zapatista Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Mande seu irmão trazer myoplex como o Zapatista falou. Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou. Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas. Fui. dificil de comprar? tem proteinato de calcio ate na farmacia aqui da esquina... agora se tem qualidade, ja sao outros 500.
ThunderCat Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 dificil de comprar? tem proteinato de calcio ate na farmacia aqui da esquina... agora se tem qualidade, ja sao outros 500. Zapatista, Proteinato de calcio que se encontra em qualquer farmacia de esquina é proteina da soja e vem com vários outros ingredientes. O que eu me referi é a caseina proteina do leite, que tem um tempo de absorção lento. Tipo 100% Casein Protein da Optimum.
ThunderCat Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Mande seu irmão trazer myoplex como o Zapatista falou. Mas tb, peça pra comprar caseina ou a mycelar protein (que é whey e caseina) pra vc tomar no lugar da albumina antes de dormir. Aqui no Brasil não encontra ou é dificil de achar. E algumas marcas prometem 7horas de absorção. Vale a pena testar. E depois vc comenta aqui no forum o que achou. Além daquelas marcas de suplementos importadas que vc encontra aqui, mas que compradas lá sairiam mais baratas. Fui. ERREI: micellar casein é 100%(ou quase isso) caseína. Mas nos EUA, tb vende um blend de Whey e caseina. Mas me esqueci o nome.
zapatista Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 Zapatista, Proteinato de calcio que se encontra em qualquer farmacia de esquina é proteina da soja e vem com vários outros ingredientes. O que eu me referi é a caseina proteina do leite, que tem um tempo de absorção lento. Tipo 100% Casein Protein da Optimum. vc esta certo, eu errado, confundi com caseinato.
Leandro_Calibrados Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 comprai um betagem e um mayoplex abracos!!
Knjaz Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Ontem eu vi esse Myoplex pra vender em barra. A vendedora só me disse que é "proteína". Porque que ele é tão bom assim?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora