murilo_bb Postado 11 de abril de 2006 Postado 11 de abril de 2006 Alguem poderia me esclarecer oq acontece com o whey protein após o prazo de validade,pois parei de treinar por um tempo e voltei agora e meu whey protein esta vencido,será q eu posso toma normal?ou nao vai faze efeito ou coisa assim?me ajudem! valew, Murilo
LnCohim Postado 12 de abril de 2006 Postado 12 de abril de 2006 rpz... ate 1 mes de vencimento pode tomar sem problemas, acho q ate 2 meses da, mas ai vai de vc "arriscar" ou nao...
Guembezão Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Abre o pote e da uma cheirada pra ver se num ta com cheiro ruim, veja se o whey num deu umas empelotadas, etc.... mas se passou mais de 1 mes eu nao tomaria, alem do que ele ja deve ta aberto a um tempao. Se vc ta voltando agora da pra ficar um tempo sem suplemento... aproveita essa fase e junta uma grana pra comprar um novo. Falow.
Leandro_Calibrados Postado 13 de abril de 2006 Postado 13 de abril de 2006 Vende pra algum troxa ai pegue o dim dim e compre otro misture c todi sei la se for de xocolate ai ate o pico e vende ai vei abracos!!
R0ck Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Vende pra algum troxa ai pegue o dim dim e compre otro misture c todi sei la se for de xocolate ai ate o pico e vende ai vei abracos!! Huahuahua faz isso não cara Não recomendo tomar vencido, mas se vc tiver um cachorro da pra ele..
Sputinick Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 O galera eu comprei aquele whey top da Optimun, só que ele venceu esse mês, será que faz mal?
personalblade Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 Os prazos de validade tem sempre uma tolerância, e no caso da whey protein é raríssimo estragar, só se tiver muita umidade no local e estiver mal tampado. Se o cheiro, aparência e cor estiverem OK podem tomar sem medo.
Post Destacado