jaay Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 EU TO TOMANDO O WHEY DA DESIGNER + AÇUCAR OU NESCAU, POIS NÃO TO GRANA PRA COMPRAR MALTO UO DEXTROSE. QUAL É MELHOR, AÇUCAR OU NESCAU?? POR FAVOR RESPONDAM, E AGRADEÇO.
leomoussa Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Isso tudo é desespero pra tomar malto?? Toma só whey porra!!!
Ramy Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 EU TO TOMANDO O WHEY DA DESIGNER + AÇUCAR OU NESCAU, POIS NÃO TO GRANA PRA COMPRAR MALTO UO DEXTROSE. QUAL É MELHOR, AÇUCAR OU NESCAU?? POR FAVOR RESPONDAM, E AGRADEÇO. Ei jaay, vc sabia que o preço de um kilo de malto é R$10,00? Se não for comprar toma com açúcar pois o nescau tem um pouco de gordura.
Guembezão Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Dentre os 2 fique com o açucar... mas da proxima vez, se nao tiver com muita grana, pegue um 3W da Probiotica + 2 malto... ao inves dum designer pra tomar com açucar. Falow.
Leandro_Calibrados Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 Larga mao de acucar vei bota 3 bananas ai c aveia e granola ta de boa!! se quiser adocante
ThunderCat Postado 14 de abril de 2006 Postado 14 de abril de 2006 O cara tem dinheiro pra comprar whey importada, mas não tem 10reais pra comprar 1Kg de malto. Ah! peça dinheiro emprestado prum amigo.
LaNCe Postado 15 de abril de 2006 Postado 15 de abril de 2006 O cara tem dinheiro pra comprar whey importada, mas não tem 10reais pra comprar 1Kg de malto. Ah! peça dinheiro emprestado prum amigo. Ou catar latinhas,papelão pra reciclagem, Limpar para-brisas,hehehe Ou até malabarismo no semáforo
jaay Postado 15 de abril de 2006 Autor Postado 15 de abril de 2006 Valeu galera, dinheiro pra compra e eu até tenho, mais é que eu prefiro compra um whey importado, que mesmo sem malto me deu resultado, que o 3W que não me deu resultado nenhum. Aproveitando, qual é a diferença entre a malto e o açucar? Valeu.
Visitante Postado 16 de abril de 2006 Postado 16 de abril de 2006 Para mim nenhum dos dois e sim MEL. Fui......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora