Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem problema fazer a albumina assim ???


Visitante absolut

Post Destacado

Visitante absolut

Tipo eu sempre tomo 3 colheres de albumina (Salto's) antes de dormir (equivalente a 10 claras), so que eu não aguento o gosto muito ruim ai eu coloco 2 colheres de leite de soja e 1 e meia de nescau pra dar uma enganada no gosto. Estou em off. Será que tem problema fazer assim? A soja vai atrapalhar a absorção da albumina?

E eu faço um shake pela manha com:

Uma mistura que eu mesmo preparei viro tipo um hiper calorico (contem: aveia, semente de linhaça, germen de trigo, levedo de cerveja, leite de soja) dai eu pela manha tomo 500ml de leite com 6 colheres dessa mistura + 1 colhere de albumina e de tarde eu repito so que sem a albumina.

E ai o que acham ?

A opnião de vcs é muito importante para mim, se puderem ajudar seria muito legal.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nescau antes de dormir, devido a quantidade de carbos, pode virar gordura.

Use clight no lugar do nescau, do sabor que vc mais gostar. quanto ao leite de soja as vezes eu tb uso.

Quanto a afetar a absorção, relaxe. Tem gente que toma uma colher de azeite de oliva justamente pra deixar mais lenta ou retardar a absorção da albumina. Eu as vezes como queijo tipo cotage ou ricota light depois de tomar meu shake de albumina.

Quanto ao seu shake matutino põe duas colheres de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante absolut
Nescau antes de dormir, devido a quantidade de carbos, pode virar gordura.

Use clight no lugar do nescau, do sabor que vc mais gostar. quanto ao leite de soja as vezes eu tb uso.

Quanto a afetar a absorção, relaxe. Tem gente que toma uma colher de azeite de oliva justamente pra deixar mais lenta ou retardar a absorção da albumina. Eu as vezes como queijo tipo cotage ou ricota light depois de tomar meu shake de albumina.

Quanto ao seu shake matutino põe duas colheres de albumina.

Obrigado pela dica ai !!!

Intaum dariam um total de 5 colheres de albumina dia (18 claras :D ) Vou experimentar :D

Mais dicas serao muito bem aceitas e aproveitadas...

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sempre tomo 3 colheres de albumina (Salto's) antes de dormir (equivalente a 10 claras), so que eu não aguento o gosto muito ruim ai eu coloco 2 colheres de leite de soja e 1 e meia de nescau pra dar uma enganada no gosto. Estou em off. Será que tem problema fazer assim? A soja vai atrapalhar a absorção da albumina?

E eu faço um shake pela manha com:

Uma mistura que eu mesmo preparei viro tipo um hiper calorico (contem: aveia, semente de linhaça, germen de trigo, levedo de cerveja, leite de soja) dai eu pela manha tomo 500ml de leite com 6 colheres dessa mistura + 1 colhere de albumina e de tarde eu repito so que sem a albumina.

E ai o que acham ?

A opnião de vcs é muito importante para mim, se puderem ajudar seria muito legal.

Valeu galera!

Gueeeenta!!! Vc acaba acostumando! Uma hora vc acostuma, certeza! Se não acostumar tampe o nariz e tome! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante absolut

Gueeeenta!!! Vc acaba acostumando! Uma hora vc acostuma, certeza! Se não acostumar tampe o nariz e tome! :D

HAUhuhAHuAau

Kra eu tbm axo frescura da minha parte e tals, mais so que eu ja tentei 3 vezes tomar so albumina e leite e nas três vezes eu quase vomitei e fiquei muito enjuado...acho que seria mais importante tomar ela pura na fase de definição, como ainda n estou nela acho que não tem muita importancia isso. Mais seilah, eu n tenho certeza disso.

Vc toma pura ???

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhuhAHuAau

Kra eu tbm axo frescura da minha parte e tals, mais so que eu ja tentei 3 vezes tomar so albumina e leite e nas três vezes eu quase vomitei e fiquei muito enjuado...acho que seria mais importante tomar ela pura na fase de definição, como ainda n estou nela acho que não tem muita importancia isso. Mais seilah, eu n tenho certeza disso.

Vc toma pura ???

Valeu !!!

Pura não, não!! Toma com leita desnatado! Whey sim é com água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante absolut
pode tascar adoçante tb... dá uma desfarçada

e putz... vc deve tah peidando pra caralho

É um dos efeitos que eu mais gosto dessa maravilha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dormir tava tomando: 1/2 dose de Whey + 2 colher de Proteina de soja Texturizada + 2 colher de albumina Salto's. Tava peidando muito + muito fedido. Cortei a albumina e agora tomo: 1 dose de whey + 3 colher de Proteína texturizada de soja! Cortei a albumina por cauda dos peidos!

O seu Blend ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...