Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da uma olhada nessa suplementação


bombado2006

Post Destacado

Ae galera, minha alimentação ja ta muito boa, ja consultei um nutricionista e dei uma pesquisada pra ajusta ela ao melhor.

Ja to malhando a 6 meses e faiz 1 mes que eu to tomando um hipercalorico e albumina.

Agora tava querendo suplementa assim da uma olhada e opinem galera:

Mass Milly 18000

Whey protein Milly

Albumina Saltos

Creatina natures best

Dextrose

5:30 Vo da uma corrida e manda uma dose do hiper e um cafe da manha bem reforçado

9 Mando mais um dose de hiper e uma sanduiche

11:30 Um sanduiche e um suco

13 Um almoço bem pesado

Ai eu do uma cochilada

17:30 manda um iogurte e um sanduiche e 2 doses de creatina com dextrose ( melhor toma durante o treino ow uma meia hora antes pra absorção ?? )

7 Mais uma dose de creatina e dextrose e duas de whey

8 Meu jantar com poco carbo

10 Mando uma albumina

I ae vcs acham que essa eh a melhor maneira de suplementa com esses produtos ae ou tem uma segestão??

E tambem tava querendo toma oxandrolona, mais fiquei na duvida se ela pode tira o efeito da creatina que da uma retenção de agua, q q vcs acham de eu mandar a OX ein?? vale apena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quer sinceridade ???????

Mass Milly 18000 - Porcaria ( Tem marcas MUITO melhores ).

Whey protein Milly - Porcaria ( Tem marcas MIL VEZES melhores. )

Albumina Saltos - Muito boa, talvez a melhor.

Creatina natures best - Com 06 meses de treino é perca de dinheiro tomar Creatina.

Dextrose - Boa se usada no pós treino com Whey.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao indica ae um hiper e uma whey ae, essas da milly foram as melhores custo X beneficio que eu encontrei. A grana ta curta, posso gasta no maximo 200 a 250 reais.

A creatina porque vc acha que nao vale a pena?? explica ae pq eu ja tomei ela faiz 2 meses e ganhei 6 kg

Eu tomei o Whey da Milly e obtive resultados bons! Vc acha q sai barato tomar o whey da Milly, mas n sai! Vou te exolicar:

1 pote de 900 g de Whey Milly possui 25 doses de produtos, pois cada dose vai 36g de Whey. O preço dele ta em torno de 49 reais, logo:

46,00 / 25 = 1,84 por dose

1 pote de 2268g Do 3W da probiotica custa em torno de 135 a 140 reais, e cada dose do produto vai 30g, então:

2268g / 30g(dose) = 75,6 doses por pote: 140,00 / 75,6 = 1,85 por dose

Compensa vc juntar o dinheiro e comprar esse da probiotica q é bem melhor q o Milly.

Agora o Hiper, compra o da Integralmedica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. vc nao tem tempo de treino para fazer ciclos.

2. vc nao tem idade para fazer ciclos.

3. vc nao sabe nem treinar direito portanto esqueca ciclo.

4. supondo que voce deseja hipertrofia (nao disse o que queria), nao ha porq cortar carboidratos da dieta.

5. ajuste sua dieta e treino lentamente, coma carboidratos integrais e muito atum, salmao, frango, ovos, leite, derivados de leite e carne vermelha magra, aprenda a comer e vai descobrir que hipercalorico é desnecessario.

6. musculação e resultados rapidos nao combinam definitivamente, supondo que voce tem uns 16, se fizer tudo certinho com 19 vc tera um fisico muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...