hugov Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 ae galera blz? Ontem eu ouvi uma que duvidei.... Por isso vou pergunta o pessoal toma albumina que seria as claras de ovo industrializada em pó concentrada blz, eu particularmente consumo as claras de ovo literalmente CRUA, separo a clara da gema, e bato as claras CRUAS no liq. com malto e leite... Falaram que "tomar clara de ovo crua é indigesto" fala sério isso é verdade?
ThunderCat Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Pq tem uma doença associada ao consumo de ovo cru.
zapatista Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 é bom, eu tomava e gostava. mas tem risco grande de salmonela, se tu pegar parceiro é 1 semana se desfazendo em merda, hoje eu faço no micro-ondas ou cozinho.
hugov Postado 20 de abril de 2006 Autor Postado 20 de abril de 2006 blz, entendi... aproveitando o topico para nao criar outro, ... tem algum problma em misturar o pó da albumina com o pó da Massa Nitro tipo as 12:00h para ser ingerida as 15 ou 16h?
galloV017 Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Salmonela, isso detona com qualquer um, meu irmão tinha essa costume de comer ovo crú, se ferrou, em uma senama perdeu 6 quilos e ainda teve q usar hipoglós na bunda de tanta assadura.
Visitante mr.anabolic Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 A CLARA DE OVO CRUA ALÉM DE PODER ADQUIRIR SALMONELEOSE AINDA DIMINUI A ABSORÇÃO DA PROTEINAS E DAS VITAMINAS DO COMPLEXO B. JAMAIS USE CLARA CRUA WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora