Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Leomussiiiii eh um merda, nem sei como escreve esse nome ridículo de retardado....Esse cara deve ser um frango q só sabe falar merda por onde passa...nunca vi falando uma coisa q preste. Definitivamente um merda nesse fórum e todos sabem disso!

Postado

Nossa qt formacao vc tem em fera fiqei ate abismado q pena q td conhecimento q vc tem n serviu de nd nao esta nem sabendo escolher os produtos necessario para o seu objetivo!! q corriculo vc tem heim n deveria nem estar aqui pedindo informacao entao cada 1 q me aparece !!

Postado

E quem disse que eu pedi informação seu FRANGO...

Vc acha que com 1, 82m, 86kg, 43cm, e de braço, 8%BF eu vo entrar em forum pedir informações pra NERDS, que acham que sabem tudo na teoria, mas na verdade não sabem nada, e na pratica então nem se fala, só da RATO.

Postado

Tá fraco em jiujiteiro... com a tua altura eu teria mais de 100kg de musculos, pois tenho 1.72 e peso o mesmo q vc, com 46cm de braço.

Mas toma teu whey a preço de banana q tu ainda chega lá!!!

Postado

Cala a boca seu idiota! Quem aqui tá falando de anabolizante? O assunto aqui não é nem permitido, então da onde você tá tirando essas babaquices?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...