massad Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 E ae galera, tenho feito a seguinte suplementação: myoplex, amino liquid 2222, e bcaa. 1 pack por dia, meio pack depois de malhar e meio pack a noite.(myoplex) Tava olhando os suplementos e estou pensando em mudar para: Nitro, iso protein e um multivitamínico, amino liquid 2222 e bcaa. Queria saber se com isso eu vou perder alguma coisa que teria de mais completo no myoplex, ou se tomando o iso protein e um multivitaminico estou substituindo e melhorando minha suplementação? Ou se no caso, estou jogando muita coisa fora? rsrs Meu objetivo é o ganho de massa muscular.
zapatista Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade. compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade. compre tbm dextrose ou malto. tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite. racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal.
massad Postado 24 de abril de 2006 Autor Postado 24 de abril de 2006 retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade. compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade. compre tbm dextrose ou malto. tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite. racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal. Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb. E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex... será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex? To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa. Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century).
zapatista Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb. E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex... será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex? To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa. Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century). antes de comprar qualquer suplemento é importante voce saber para que cada um serve. repetindo retire aminoacido liquido e bcaa (se tem whey nao precisa disso), whey protein com multivitaminico nao é o mesmo que myoplex que é um substituto de refeicao. nao conheco o isoprotein, nunca usei whey isolado mas acredito que a diferenca entre um bom whey comum nao justifica a diferenca de preco.
cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 o q vc se refere qdo fala isoprotein? Isopure? se for, thumbs up..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora