massad Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 E ae galera, tenho feito a seguinte suplementação: myoplex, amino liquid 2222, e bcaa. 1 pack por dia, meio pack depois de malhar e meio pack a noite.(myoplex) Tava olhando os suplementos e estou pensando em mudar para: Nitro, iso protein e um multivitamínico, amino liquid 2222 e bcaa. Queria saber se com isso eu vou perder alguma coisa que teria de mais completo no myoplex, ou se tomando o iso protein e um multivitaminico estou substituindo e melhorando minha suplementação? Ou se no caso, estou jogando muita coisa fora? rsrs Meu objetivo é o ganho de massa muscular.
zapatista Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade. compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade. compre tbm dextrose ou malto. tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite. racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal.
massad Postado 24 de abril de 2006 Autor Postado 24 de abril de 2006 retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade. compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade. compre tbm dextrose ou malto. tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite. racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal. Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb. E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex... será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex? To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa. Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century).
zapatista Postado 25 de abril de 2006 Postado 25 de abril de 2006 Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb. E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex... será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex? To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa. Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century). antes de comprar qualquer suplemento é importante voce saber para que cada um serve. repetindo retire aminoacido liquido e bcaa (se tem whey nao precisa disso), whey protein com multivitaminico nao é o mesmo que myoplex que é um substituto de refeicao. nao conheco o isoprotein, nunca usei whey isolado mas acredito que a diferenca entre um bom whey comum nao justifica a diferenca de preco.
cochicalifa Postado 26 de abril de 2006 Postado 26 de abril de 2006 o q vc se refere qdo fala isoprotein? Isopure? se for, thumbs up..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.