Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso protein+multivitaminico Vs Myoplex


massad

Post Destacado

E ae galera, tenho feito a seguinte suplementação:

myoplex, amino liquid 2222, e bcaa. 1 pack por dia, meio pack depois de malhar e meio pack a noite.(myoplex)

Tava olhando os suplementos e estou pensando em mudar para:

Nitro, iso protein e um multivitamínico, amino liquid 2222 e bcaa.

Queria saber se com isso eu vou perder alguma coisa que teria de mais completo no myoplex, ou se tomando o iso protein e um multivitaminico estou substituindo e melhorando minha suplementação? Ou se no caso, estou jogando muita coisa fora? rsrs

Meu objetivo é o ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade.

compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade.

compre tbm dextrose ou malto.

tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite.

racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire o aminoacido liquido e o bcaa e compre whey protein de 5lbs de boa qualidade.

compre 1 kg de albumina salto's e misture com 1 kg do whey protein que voce comprou... vai ter uma proteina time-release de excelente qualidade.

compre tbm dextrose ou malto.

tome malto/dextrose apos o treino junto com o whey protein, tome a proteina time release 1 dose pela manha, 1 dose antes de dormir a noite.

racionalize a dieta tbm, nao adianta gastar muito em suplementos e se alimentar mal.

Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb.

E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex...

será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex?

To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa.

Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse whey protein que diz pode ser o iso protein? o malto eu vo botar na receita tb.

E quanto ao que perguntei, sobre o multivitaminico e o myoplex...

será que eu tomando um iso protein com multivitaminico eu to perdendo algo pro myoplex?

To pensando em nao botar o nitro, e botar o amino liquid e o bcaa.

Assim ficaria, amino liquid, bcaa, iso protein(isopure lowcarb) + albumina saltos, multivinatiminoco(century).

antes de comprar qualquer suplemento é importante voce saber para que cada um serve.

repetindo retire aminoacido liquido e bcaa (se tem whey nao precisa disso), whey protein com multivitaminico nao é o mesmo que myoplex que é um substituto de refeicao.

nao conheco o isoprotein, nunca usei whey isolado mas acredito que a diferenca entre um bom whey comum nao justifica a diferenca de preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...