Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho na área com bastante dúvidas !!


100juizo

Post Destacado

Bem galera vamos la ! Almoço adoro comer uma boa salada, encho o prato mesmo !! Alface, tomate, milho, couve, repolho !! Sera que entendi certo ? Eu no almoço posso comer bastante salada e um bife, sem feijão e arroz ok ?? Coca cola light pode ?? NO jantar o que poderia ser ?? Um shake da herbalife ?? Uma sopa de feijão ?? Pão só se for integral ? Manteiga becel ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem galera vamos la ! Almoço adoro comer uma boa salada, encho o prato mesmo !! Alface, tomate, milho, couve, repolho !! Sera que entendi certo ? Eu no almoço posso comer bastante salada e um bife, sem feijão e arroz ok ?? Coca cola light pode ?? NO jantar o que poderia ser ?? Um shake da herbalife ?? Uma sopa de feijão ?? Pão só se for integral ? Manteiga becel ??

+- isso, nao precis aCORTAR, e sim reduzir mto, poe pouquinho mesmo! Coca light pode neh, apesar de vc tar perdendo os nutrientes de um suco 9 q eh mais calorico)!.

Sobre o shake conitnuo sem saber. Tente comer coisas leves. Iogurte, uma fruta (mamao, melao), pao integral, um queijo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+- isso, nao precis aCORTAR, e sim reduzir mto, poe pouquinho mesmo! Coca light pode neh, apesar de vc tar perdendo os nutrientes de um suco 9 q eh mais calorico)!.

Sobre o shake conitnuo sem saber. Tente comer coisas leves. Iogurte, uma fruta (mamao, melao), pao integral, um queijo leve.

Um suco com adocante pode né !! Mas se não me engano o ideal é não beber nada antes e só depois de 1 hora né !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segredo ?????? Não.

DEDICAÇÃO E FORÇA DE VONTADE.

Não adianta só a dieta sem exercícios e vice versa.

Tente unir Musculação + Aeróbicos pelo menos 03 vezes na semana e procure um nutricionista para balancear sua alimentação, fazendo isso, em um mês você ficará bem empolgado com a melhora e vai perder este 23 kilos em poucos meses, além de ficar com um corpo tonificado.Fácil ???? Não !!!!!! Como eu disse acima: Dedicação e Força de Vontade.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu tinha 120kg... hj (medido 2 horas atras) to com 84.6kg.

ja cheguei a ter 79kg... foi a fase que mais sequei haha.

primeiro de tudo... sabe teus 2000 reais em produtos da herbalife? pra nao jogar fora, doe para alguem (instituicao, favela, alguem na rua).... eh foda jogar 2000 reais no lixo mas nesse caso eh o certo.

segundo, se vc tem 2000 reais pra gastar com produtos, vc tem 2000 reais pra comer bem e CERTO.

1 - CAFE DA MANHA, almoço, lanche da tarde, janta. no MINIMO essas 4 refeicoes. sabe aquilo que a tua voh te falava que cafe da manha era a refeiçao mais importante e bla bla bla? ela tava certa.

2 - coma moderadamente. vc adora enxer o prato neh gordinho safado? eh por isso que tu nao emagrece...

3 - tente comer em forma de piramide, isto é, diminuindo ao longo do dia a quantidade de comida que vc ingere. coma um BOM cafe da manha, um almoço medio, lanchinho da tarde e uma janta bem leve (salada, fruta, um copo de leite com pao...). isso sozinho jah altera todo teu metabolismo e se vc for uma pessoa perspicaz vai sentir a diferença logo no teu sono.

4 - sabe aqueles galoes de 5l de agua? compre um e tome todo dia.... algumas pessoas nao conseguem, entao compre uma garrafa de 1.5l e tome duas por dia.

5 - jogue fora: chocolate, fritura, refrigerante, docinhos, alcool.

6 - coma: AGUA (isso aih, vc vai tomar tanta agua que ela vai matar tua fome), carne (magras, gordas, bonitas, feias, vc escolhe), queijo, leite, arroz, feijao, frutas, verduras, legumes etc etc... tudo aquilo que eh considerado comida boa.

7 - uma coisa que vc NAO quer fazer, de jeito NENHUM eh comer doce antes das tuas refeiçoes.... eh, tua voh tava certa de novo.

7.1 - e pq vc vai comer doces? jah falei que nao eh pra comer doces ¬¬

8 - exercite-se...

se vc seguir a 5, meio que de cara (1 mes dps :lol:) vc ja vai sentir uma boa diferença no teu peso, pele, tudo. uma vez eu fiz um mega post sobre nutriçao, eh soh procurar meus posts e achar esse.

serio cara, se vc quer emagrecer, eh: comer a comida certa, comer nos horarios certos, comer uma quantidade certa e fazer exercicio. se vc falhar em qualquer um desses itens, vc vai ter que compensar em outro.

e sim, comer de 3 em 3hrs emagrece... tbm faz crescer.... mas tem que saber fazer. primeiro de tudo, aprenda a comer e dps vc se preocupa com essas coisas.

se vc quer um caminho FACIL, formulazinha basica e velha: salada, frango, agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu tinha 120kg... hj (medido 2 horas atras) to com 84.6kg.

ja cheguei a ter 79kg... foi a fase que mais sequei haha.

primeiro de tudo... sabe teus 2000 reais em produtos da herbalife? pra nao jogar fora, doe para alguem (instituicao, favela, alguem na rua).... eh foda jogar 2000 reais no lixo mas nesse caso eh o certo.

segundo, se vc tem 2000 reais pra gastar com produtos, vc tem 2000 reais pra comer bem e CERTO.

1 - CAFE DA MANHA, almoço, lanche da tarde, janta. no MINIMO essas 4 refeicoes. sabe aquilo que a tua voh te falava que cafe da manha era a refeiçao mais importante e bla bla bla? ela tava certa.

2 - coma moderadamente. vc adora enxer o prato neh gordinho safado? eh por isso que tu nao emagrece...

3 - tente comer em forma de piramide, isto é, diminuindo ao longo do dia a quantidade de comida que vc ingere. coma um BOM cafe da manha, um almoço medio, lanchinho da tarde e uma janta bem leve (salada, fruta, um copo de leite com pao...). isso sozinho jah altera todo teu metabolismo e se vc for uma pessoa perspicaz vai sentir a diferença logo no teu sono.

4 - sabe aqueles galoes de 5l de agua? compre um e tome todo dia.... algumas pessoas nao conseguem, entao compre uma garrafa de 1.5l e tome duas por dia.

5 - jogue fora: chocolate, fritura, refrigerante, docinhos, alcool.

6 - coma: AGUA (isso aih, vc vai tomar tanta agua que ela vai matar tua fome), carne (magras, gordas, bonitas, feias, vc escolhe), queijo, leite, arroz, feijao, frutas, verduras, legumes etc etc... tudo aquilo que eh considerado comida boa.

7 - uma coisa que vc NAO quer fazer, de jeito NENHUM eh comer doce antes das tuas refeiçoes.... eh, tua voh tava certa de novo.

7.1 - e pq vc vai comer doces? jah falei que nao eh pra comer doces ¬¬

8 - exercite-se...

se vc seguir a 5, meio que de cara (1 mes dps :lol:) vc ja vai sentir uma boa diferença no teu peso, pele, tudo. uma vez eu fiz um mega post sobre nutriçao, eh soh procurar meus posts e achar esse.

serio cara, se vc quer emagrecer, eh: comer a comida certa, comer nos horarios certos, comer uma quantidade certa e fazer exercicio. se vc falhar em qualquer um desses itens, vc vai ter que compensar em outro.

e sim, comer de 3 em 3hrs emagrece... tbm faz crescer.... mas tem que saber fazer. primeiro de tudo, aprenda a comer e dps vc se preocupa com essas coisas.

se vc quer um caminho FACIL, formulazinha basica e velha: salada, frango, agua.

Bem galera, eu queria agradecer ao apoio de todos, valeu mesmo !! Necropotencia, vc foi a pessoa que falou minha lingua rs..., valeu mesmo ein !! Bem galera, vou ter a manha livre aparti de agora e to pensando em entrar numa academia aqui perto de casa. Eu não consigo comer de manha cedo é incrivel, vou ver se como umas frutas pelo menos, adoro abacaxi cortado em rodelas. Minha fome maior é 10:30 da noite quando chego na faculdade, pense numa fome de lobo rs... Bem vou tentar mostrar aqui p/ vcs como quero fazer meu dia a dia e vc NecroPontencia ou os outros colegas dizem oque devo mudar blz !! Se eu entrar nesse regime e mudança vou postar p/ vcs o desenvolvimento blz !!

De manha: frutas ( abacaxi, melancia,.... )

Almoço: Salada( alface, tomate, milho, ervilha, ) Verdura ( batata, repolho, couve) , Um bife de frango, peixe ou boi ( não é grelhado), 2 a 3 colheres de sopa de arroz e uma concha de feijão !! 1 copo de coca light ???? rs...

Jantar: sopa de feijão ?? pão normal com queijo ?? Frutas de novo ? Leite não suporto !!

10:30 da noite : uma frutinha .... Isso de segunda à sexta ok, e sabado e domingo tem que ser igual ??

Bem acho que é isso ae !! Digam oque eu devo mudar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manha: frutas ( abacaxi, melancia,.... )

Almoço: Salada( alface, tomate, milho, ervilha, ) Verdura ( batata, repolho, couve) , Um bife de frango, peixe ou boi ( não é grelhado), 2 a 3 colheres de sopa de arroz e uma concha de feijão !! 1 copo de coca light ???? rs...

Jantar: sopa de feijão ?? pão normal com queijo ?? Frutas de novo ? Leite não suporto !!

10:30 da noite : uma frutinha .... Isso de segunda à sexta ok, e sabado e domingo tem que ser igual ??

De manhã: coma as frutas E algum carbo complexo, é importante neste horário... ex: pão, aveia, arroz, macarrão, enfim, massas... claro, bem pouco... e alguma proteína tb é bom colocar aqui... coloque na cabeça que toda refeição sua é bom ter um pouco de proteína.

Almoço: tire a coca light (cara, eu sei que c gosta, mas pra emagrecer deve haver MUDANÇA DE HÁBITOS). esse não é grelhado que vc falou aí quer dizer que é frito? se for, esqueça.

entre almoço e jantar coma alguma coisa. 1 sanduba pequeno serve (pão integral + alguma coisa tipo peito de peru ou queijo magro)

Jantar: pão normal com queijo, tah aí uma boa... o pão opte pelo integral... queijo, magro. se quiser variar manda um frango com salada, tb é legal.

10:30: pode até ser a fruta, mas sugiro que vc coma alguma coisa com mais proteína... umas castanhas (pouco) talvez... um copo de leite desnatado, mas vc disse que não gosta né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De manhã: coma as frutas E algum carbo complexo, é importante neste horário... ex: pão, aveia, arroz, macarrão, enfim, massas... claro, bem pouco... e alguma proteína tb é bom colocar aqui... coloque na cabeça que toda refeição sua é bom ter um pouco de proteína.

Almoço: tire a coca light (cara, eu sei que c gosta, mas pra emagrecer deve haver MUDANÇA DE HÁBITOS). esse não é grelhado que vc falou aí quer dizer que é frito? se for, esqueça.

entre almoço e jantar coma alguma coisa. 1 sanduba pequeno serve (pão integral + alguma coisa tipo peito de peru ou queijo magro)

Jantar: pão normal com queijo, tah aí uma boa... o pão opte pelo integral... queijo, magro. se quiser variar manda um frango com salada, tb é legal.

10:30: pode até ser a fruta, mas sugiro que vc coma alguma coisa com mais proteína... umas castanhas (pouco) talvez... um copo de leite desnatado, mas vc disse que não gosta né...

Cara ja vi que vou ter que fazer uma mudança radical ein ! Vamos as dúvidas !!

Café da manha é obrigado a comer mesmo ?? Que proteinas seriam essas ??

Almoço: só pode ser frango e carne grelhado é ?? Um bife acebolado não pode nao rs... Sem agua e coca né aff to na roça mesmo... rs..

Lanche: Um Macdoublex ?? Rs.....

Jantar: Frango com salada é uma boa !! Mas acho que vou enjoar de comer tanta alface e tomate !!

Como é que vcs fazem carne e frango grelhado ein ?? Mandem ai umas receitas, pq eu fazia direto numa chapa sem oleo e nada e ficava uma merda rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nenhum problema prático em tomar refrigerantes light, pois os mesmos não tem calorias. Agora, seria bom mesmo deixa-los somente para os fins de semana, já que o objetivo é se auto-disciplinar e mudar hábitos.

Café da manhã TEM que comer. Um sanduiche de pão integral com peito de peru tá bom. Pode comer uma banana também.

Receita de bife aqui não tem não! porque isso não é site culinário! Minha comida é uma merda, não tem gosto de nada, e eu ponho pra dentro do mesmo jeito. Se não mudar essa mentalidade não vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oi 100juizo,

eu digo para vc por experiencia própria Herbalife, já tomo a mais de 10 anos, e ótimo e uma nutricionista também, eu faço assim: cfé da manhã, lanches da manhã, almoço e lanches da tarde como manda a nutricionista, a noite eu não tenho quem cozinhe para mim eu chego em casa podre de cansada então tomo um super shake da herbalife com adição de proteinas também da Herbalife. Claro que tomar Herbalife 1 vez por dia não emagrece sedentários, então corro 1 hora 4 vezes por semana.

Valeu,

Mariceli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...