GUILSILVA Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Galera tenho essa dúvida até hoje , é bom ou não é cortar carboidrato depois das 18:00 na ultima refeição ? Já fui em umas 2 a 3 nutricionistas que dizem que não pode fazer isso de jeito nenhum , que faz mal pra saude , que faz mal pra akilo , que precisa de carboidrato pra isso bla bla bla. Mas o pessoal na area de fisiculturismo e tals dizem pra cortar. Oque voces acham ? Abraços
Visitante Vit04 Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 qto a saúde eu não sei...mas que ajuda a definir ajuda sim lógicamente que mantendo uma boa alimentação durante o dia tb
LaNCe Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 bah cara, só se tu for gordao ou culturista em pre contest
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Vai depender do seu objetivo. Se quiser dar uma secada e tiver uma alimentação BALANCEADA durante o dia deve cortar sim. Mas lembre-se que isso é feito durante um determinado período e NÃO deve ser feito de praxe. Fui.....
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 Sim tenho uma boa alimentaçao balanceada mas cortei carboidrato da ultima refeiçao. já cheguei no peso que quero , meu objetivo é buscar definiçao agora. já defini bem , só na parte abdominal que tem um pouco de gordura que tá meio dificil definir mas tou com ajuda de winstrol pra isso , além de uma suplementaçao de whey protein. Cortei os carbo do jantar , meu jantar é 300 gramas de frango , sei que depois de pronto ele perde umas 50 gramas ou seja vai pra 250 gramas de frango com cebola , alho e tomate. Além é claro de uma salada antes do jantar. seria bom continuar entao comendo só isso no jantar ? treino faz 1 ano já , tou fazendo aerobico segunda , quarta e sexta , 1 hora corrida na esteira ou bicicleta + musculaçao treinando pesado. Obrigado
Masato Silver Wolf Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada????? olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA?????????????
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada????? olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA????????????? então cara já fui gordo , perdi muito peso com vontade e determinaçao , as nutricionistas tão preocupadas com a saude e não com seu corpo , digo beleza visual , diferente dos fisiculturistas e tals , meu objetivo é ficar com um corpo bonito por isso criei esse topico. pois vontade e determinaçao dificil alguem ter igual eu, sou uma pessoa que penso 5 vezes antes de comer besteira. abraços
bombado2006 Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 eu discordo com voce cara, eu ja fui consultar uma nutricionista, sabe o que a EXPERT me passou?? come pao frances com hamburguer e queijo no jantar junto com uma salada, em toda refeição comer um alimento "ruim" me diz pra que comer a porra do alimento ruim?? Nutricionista é pra GORDO, se voce que malha pra fica forte vai procura um marombeiro.
Visitante Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada????? olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA????????????? BLA BLA BLA BLA BLA. Tu deve ser um português Gordo, Bigodudo e Dono de Padaria Pé Sujo que é casado com uma Maria qualquer e está aqui teclando no FISICULTURISMO comendo roscas,empadas e brioches pensando que está no Messenger arrumando uma portuguesa vesga e com buço como amante. Fui......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora