Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar ou não cortar carboidrato depois das 18:00 ?


GUILSILVA

Post Destacado

Galera tenho essa dúvida até hoje , é bom ou não é cortar carboidrato depois das 18:00 na ultima refeição ?

Já fui em umas 2 a 3 nutricionistas que dizem que não pode fazer isso de jeito nenhum , que faz mal pra saude , que faz mal pra akilo , que precisa de carboidrato pra isso bla bla bla.

Mas o pessoal na area de fisiculturismo e tals dizem pra cortar.

Oque voces acham ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vai depender do seu objetivo.

Se quiser dar uma secada e tiver uma alimentação BALANCEADA durante o dia deve cortar sim.

Mas lembre-se que isso é feito durante um determinado período e NÃO deve ser feito de praxe.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tenho uma boa alimentaçao balanceada mas cortei carboidrato da ultima refeiçao.

já cheguei no peso que quero , meu objetivo é buscar definiçao agora.

já defini bem , só na parte abdominal que tem um pouco de gordura que tá meio dificil definir mas tou com ajuda de winstrol pra isso , além de uma suplementaçao de whey protein.

Cortei os carbo do jantar , meu jantar é 300 gramas de frango , sei que depois de pronto ele perde umas 50 gramas ou seja vai pra 250 gramas de frango com cebola , alho e tomate.

Além é claro de uma salada antes do jantar.

seria bom continuar entao comendo só isso no jantar ?

treino faz 1 ano já , tou fazendo aerobico segunda , quarta e sexta , 1 hora corrida na esteira ou bicicleta + musculaçao treinando pesado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa

e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer

olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos

e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada?????

olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa

e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer

olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos

e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada?????

olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA?????????????

então cara já fui gordo , perdi muito peso com vontade e determinaçao , as nutricionistas tão preocupadas com a saude e não com seu corpo , digo beleza visual , diferente dos fisiculturistas e tals , meu objetivo é ficar com um corpo bonito por isso criei esse topico.

pois vontade e determinaçao dificil alguem ter igual eu, sou uma pessoa que penso 5 vezes antes de comer besteira.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo com voce cara, eu ja fui consultar uma nutricionista, sabe o que a EXPERT me passou??

come pao frances com hamburguer e queijo no jantar junto com uma salada, em toda refeição comer um alimento "ruim" me diz pra que comer a porra do alimento ruim??

Nutricionista é pra GORDO, se voce que malha pra fica forte vai procura um marombeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha, a NUTRUCIONISTA ( pessoa que estudou nutricão) disse-te uma coisa, ou melhor 3 disseram-te uma coisa

e tu estás a perguntar aos ratos do ginásios que só sabem levantar pesos, e que têm a mania que são experts no assunto quando na verdade não sabem nada do que estão a dizer

olha cara, o nutrucionista disse, está dito, esses tipos do forum metem até papas de bebés para cresçer, tomam toda a treta que há no mercado, só pensam numa coisa: suplementos, sabem lá se fam bem mal ou mais ou menos

e tu estás a por de parte a palavra de um nutrucionista, em prol destes "génios" da lampada?????

olha cara então me responde: PORQUE É QUE FOSTE AO NUTRUCIONISTA?????????????

BLA BLA BLA BLA BLA.

Tu deve ser um português Gordo, Bigodudo e Dono de Padaria Pé Sujo que é casado com uma Maria qualquer e está aqui teclando no FISICULTURISMO comendo roscas,empadas e brioches pensando que está no Messenger arrumando uma portuguesa vesga e com buço como amante.

:lol::lol::lol:

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...