AFI Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Ola, meu nome é Anderson, fiquei sem malhar por 5 meses, e ja voltei há um mês e snito que ja da pra voltar ao ritmo pesado, procurei alguns tópicos sobre whey protein pra dar uma aatualizada e nao há muitas novidades, só nao ouvi falarem do 3 whey protein da probiotica,quero pra comecar semana q vem e queria ajuda, quando estou sem grana sempre opito pelo 3 whey protein da probiotica, mas como nao vi nenhum comentário sobre ele fiquei receoso, ta custando 135 o potao, e o da nature's best e universal 169, queria saber se realmente vale a pena esperar mais tempo e pagar mais 35 reais em um importado ou se o da probiotica está dando resultados semelhantes. Flw galera agradeço todos os comentários.
Maquiavel Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Anderson, eu to tomando o 3W da probiotica, to gostando do resultado! Tem muita gente aqui no forum q so toma o importado, mas eles afirmam q quando a grana aperta eles partem para o 3W da probiotica! Dizem q dos nacionais é o melhor! nunca tomei Whey importado!
AFI Postado 28 de abril de 2006 Autor Postado 28 de abril de 2006 pois é.. é o único nacional q eu tomo, ja tomei da nature's best e da universal.. o problema é o dinheiro mesmo q nao da dando.. , mas devo ir pra probiotica mesmo... bem.. o da nature's best tinha o melhor gosto nossa era bom d+ parece toddynho rs... mais alguém opina?
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 100 % Whey da probiótica. Dos nacionais o único que presta. Claro que se puder comprar o importado como Optimun, nem pense. Fui.....
Leandro_Calibrados Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 po manda pa dentro mt bom por sinal!!!!!1
JOAOMBAR Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 AGORA FIQUEI CONFUSO,NUNCA TOMEI WHEY MAS ESTOU QUERENDO TOMAR E ESTOU VENDO UMA GALERA CRITICAR MUITO ESSE 3WHEY DA PROBIOTICA E OUTRA GALERA ELOGIANDO???? E O WHEY DA DESIGNER É O MELHOR OU SERIA O DA OPTIMUM???
AFI Postado 3 de maio de 2006 Autor Postado 3 de maio de 2006 acabei comprando da design mesmo... que é apontada como o melhor whey por todos que eu perguntei, e acabei comprando com um amigo entao o potao de 2,3kg saiu por 160... achei um ótimo preço e nao recusei. Mas ja tomei o 3w probiotica, nature's best e eas.Nao achei nenhum nota 10... o 3w foi nota 7,5 e os outros dois nota 9.. espero que eu tneha enocntrado um nota 10 agora..vamos ver... Mas pra quem ta sem grana o 3w ainda é mlehor sai por uns 125 pela internet...
zapatista Postado 4 de maio de 2006 Postado 4 de maio de 2006 AGORA FIQUEI CONFUSO,NUNCA TOMEI WHEY MAS ESTOU QUERENDO TOMAR E ESTOU VENDO UMA GALERA CRITICAR MUITO ESSE 3WHEY DA PROBIOTICA E OUTRA GALERA ELOGIANDO???? E O WHEY DA DESIGNER É O MELHOR OU SERIA O DA OPTIMUM??? o 3w prob nao é um espetaculo, mas nao é ruim. designer é o melhor entre os whey protein concentrados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora