Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica?kd?


AFI

Post Destacado

Ola, meu nome é Anderson, fiquei sem malhar por 5 meses, e ja voltei há um mês e snito que ja da pra voltar ao ritmo pesado, procurei alguns tópicos sobre whey protein pra dar uma aatualizada e nao há muitas novidades, só nao ouvi falarem do 3 whey protein da probiotica,quero pra comecar semana q vem e queria ajuda, quando estou sem grana sempre opito pelo 3 whey protein da probiotica, mas como nao vi nenhum comentário sobre ele fiquei receoso, ta custando 135 o potao, e o da nature's best e universal 169, queria saber se realmente vale a pena esperar mais tempo e pagar mais 35 reais em um importado ou se o da probiotica está dando resultados semelhantes. Flw galera agradeço todos os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pois é.. é o único nacional q eu tomo, ja tomei da nature's best e da universal.. o problema é o dinheiro mesmo q nao da dando.. , mas devo ir pra probiotica mesmo... bem.. o da nature's best tinha o melhor gosto nossa era bom d+ parece toddynho rs...

mais alguém opina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei comprando da design mesmo... que é apontada como o melhor whey por todos que eu perguntei, e acabei comprando com um amigo entao o potao de 2,3kg saiu por 160... achei um ótimo preço e nao recusei.

Mas ja tomei o 3w probiotica, nature's best e eas.Nao achei nenhum nota 10... o 3w foi nota 7,5 e os outros dois nota 9.. espero que eu tneha enocntrado um nota 10 agora..vamos ver...

Mas pra quem ta sem grana o 3w ainda é mlehor sai por uns 125 pela internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA FIQUEI CONFUSO,NUNCA TOMEI WHEY MAS ESTOU QUERENDO TOMAR E ESTOU VENDO UMA GALERA CRITICAR MUITO ESSE 3WHEY DA PROBIOTICA E OUTRA GALERA ELOGIANDO????

E O WHEY DA DESIGNER É O MELHOR OU SERIA O DA OPTIMUM???

o 3w prob nao é um espetaculo, mas nao é ruim.

designer é o melhor entre os whey protein concentrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...