leodno Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 me tirem esta dúvida, pq eu to tomanu muita aveia, e meu intestino ta muito solto, isso emagresse?
Visitante Vit04 Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 se vc tá cagando é pq tá sobrando coisa vai fazer o que? por uma rolha? eheh
Masato Silver Wolf Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 epa efim .................porra eu não acredito que queres fazer????? NÃO CAGAR??????????????????
alexbretas11 Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 auhauhauahuahauhah nada a ver não cara, claro. aveia é bom mas tb não exagere... é um alimento muito fibroso, então é normal que vc cague com mais facilidade... e frequência... mas fica tranquilo que o corpo não expulsa nutrientes que precisa... isso só aconteceria se vc estivesse com DIARRÉIA... mas acho que não é o caso abraço
Vitor_Campos Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 hehe , é normal cara nem se preocupa , comigo acontece algo parecido , tambem como muita aveia de manhã e a tarde , fica susa ae =P
skulljf Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Creio que isso até seja bom pra vc cara. Tipo, pelo menos vc nao está com o intestino preso retendo "gordura". Sinta-se abençoado, heheheheh. Cague, cague muito! Valeu
galloV017 Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Coitado de quem paga o papel higiênico...
DALBORGA Postado 10 de dezembro de 2006 Postado 10 de dezembro de 2006 pra quem tem o metabolismo acelerado como eu, a sensação de tá cagando um kilo nao é fácil.. kkkkkk porra eu cago quase todo dia... q merda (que trocadilho).. rsrsrs
RECRUTA Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 porrra eu tmb to assim veio, eh muita fibra e eu cago 2 vezes por dia quase sempre ihuahioauhiahaiuh comedia kra
Vini >> Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 eu também to comendo muita fibra, tipo umas 100gramas de aveia por dia, fora pão integral e várias outras fontes que uso hehe.. to cagando com mais frequência também EHJUAHeauHeua
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora