masatojnr Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Alguem jah comprou suplementos no site www.brasilnutrition.com.br ? Achei creatina da EAS com preço muito bom nesse site, entao queria saber se é confiável. Espero ter respostas
Visitante Postado 29 de abril de 2006 Postado 29 de abril de 2006 Este não conheço, mais um muito bom é o: http://www.suplementosonline.com.br
Leandro_Calibrados Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Este não conheço, mais um muito bom é o: http://www.suplementosonline.com.br ae compadi este site q tu paso tem bastante variacoes de produtos mesmo porem o preco n ajuda mt nao ta + caro q em lojas especializadas em suples pelo menos aqui na city cuiaba-MT fora o frete q terei de pagar !!! abracos!!
joey10br Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 soh compro suplementos na net, e falo que os melhores são: www.suplementosonline.org www.saudenarede.com.br www.musclepoint.com.br www.fitstore.com.br www.corpoperfeito.com.br www.e-planetasaude.com.br www.socorpo.com.br www.suplementacao.com.br www.suplementosbaratos.com.br www.americavitaminas.com.br www.jacarevitaminas.com.br www.bodystore.com.br www.flexxbody.com.br www.plenaformasaude.com.br www.megamuscle.com.br www.totalfitness.com.br www.planetasaude.com.br www.bodysupply.com.br www.corpobrasil.com.br www.brasilnutrition.com.br www.vitabrasilnet.com.br olha que eu to me lembrando no momento é soh.. hehhe se eu souber de mais alguma eu coloco depois.. hehehe
Leandro_Calibrados Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Ae galera n sei onde vcs moram eu n moro no centro e sim em cuiaba-MT e pra mim n compensa os precos sao = ow maiores q a maioria dos produtos das lojas aqui e c o frete sai altamente mais caro 20 a 30 reais entao n compensa so pra ter uma ideia animal pack aqui é 119 nos site 130 e poco anabolick rx da nutrilatina ta 90 a 95 aqui eu pego por 85 entao é iso valeu!!! mas os sites sao mt bons bastante variedades de produtos!! abracos!!
gpa Postado 30 de abril de 2006 Postado 30 de abril de 2006 Aconselho saudenarede.com.br Madrugaosuplementos.com.br e corpoperfeito.com.br
Visitante Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Ae galera n sei onde vcs moram eu n moro no centro e sim em cuiaba-MT e pra mim n compensa os precos sao = ow maiores q a maioria dos produtos das lojas aqui e c o frete sai altamente mais caro 20 a 30 reais entao n compensa so pra ter uma ideia animal pack aqui é 119 nos site 130 e poco anabolick rx da nutrilatina ta 90 a 95 aqui eu pego por 85 entao é iso valeu!!! mas os sites sao mt bons bastante variedades de produtos!! abracos!! Cara onde eu moro o preço é foda !!!!!!!!!!! E eu pago no máximo R$ 10,00 de frete. Valeu aí.
The Striker Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 www.corpoperfeito.com.br tem uns preços bem em conta,divide em até 6vz e bons descontos se pagar em boleto. Flw ae
Bandit Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 EU SÓ COMPRO DO PESSOAL DA ULTRA PQ SEM FALAR NOS PREÇOS O ATENDIMENTO DOS CARAS É O MELHOR O MSN DELES FICA O DIA TODO ONLINE TIRA QUALQUER DUVIDA POR LÁ, NUNCA TINHA SIDO TÃO BEM ATENDIDO NEM EM LOJA DE RUA! www.ultrasuplementos.com.br
Visitante marcelovarela Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 http://www.pointdamaromba.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora