CopHard Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 caraio, 4 kg com o da designer?? mas foi de massa magra ou foi banha junto?? axo q nacional o melhor mesmo eh o 3w, e tem gente q gosta do da milly. mas vale mais a pena tu pagaum poco mais pra pega um importado Obrigado leopetroli, vou experimentar o 3Way da Probiótica.
jaay Postado 1 de maio de 2006 Postado 1 de maio de 2006 caraio, 4 kg com o da designer?? mas foi de massa magra ou foi banha junto?? axo q nacional o melhor mesmo eh o 3w, e tem gente q gosta do da milly. mas vale mais a pena tu pagaum poco mais pra pega um importado Entao velho meus braços foram de 33 para 34, e minha cintura continuou no 76. Valeu
Squisito Postado 2 de maio de 2006 Autor Postado 2 de maio de 2006 O cara da loja de suplementos me mostrou uma análise confirmando que possui 80% de whey.. além disto, é de uma fabricante nacional de sucos concentrados congelados... o cara me disse que em sabor é inigualável... Comprei o pote por 51,00.. vou fazer o teste depois posto como foi.... vlw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora