saviohc Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg. Tenho 1,76 e 95kg Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto. Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos. O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores.
thesource0666 Postado 3 de maio de 2006 Postado 3 de maio de 2006 pra secar o lance é dieta, aumentar volume de treino e meter umas 3x por semana um aerobico com alta intensidade. suplementos nao fazem milagre. cla é legal, mas é caro. efedrina e clenbuterol surtem bons resultados mas tem varios efeitos colaterais. agora tem os novos xenadrines e therma pro, ripped fuel sem efedrina, ao inves com sinefrina, nao sao tao bons mas nao tem efeitos colaterais.
Animal Psy Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg. Tenho 1,76 e 95kg Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto. Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos. O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores. Cara no seu caso eu lançava um clenbuterol, nao mexe com CLA pq é grana jogada fora, mto caro e poucos resultados, ja o clen vai ti da um resultado legal, flws
jurassicvideo Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Onde consiga comprar o THRMO PRO sem efedrina pois tenho de efeitos colaterais, tem outro produto que nao tenha efeitos colaterais e que faça secar bem rapido, presciso perder 20kg...
Visitante ubi Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Onde consiga comprar o THRMO PRO sem efedrina pois tenho de efeitos colaterais, tem outro produto que nao tenha efeitos colaterais e que faça secar bem rapido, presciso perder 20kg... Seguinte cara, eu tenho perdido bastante gordura e em um mês os resultados foram MUITO legais....a ponto de todos notarem e fazerem aquela pergunta gostooooosa : "Você ta bem mais magro que que ta fazendo ?" Tipo, vou te dar uns conselhos legais que estão funcionando muito bem comigo, e tudo com suplementos que não possuam efeitos colaterais "graves". Primeiro: procure um nutricionista e peça uma dieta hipocalórica e procure parar de comer gordura....seja neurótico, corte mc donalds, pizza, refrigerante, bolo.... Segundo: Compre os seguintes suplementos: -> PERFECT CLA DA NATURE'S BEST -> RIPPED FAS DA UNIVERSAL -> WHEY PROTEIN ( de preferência com 0 de carboidratos e com alguma quantidade de bcaa ) Eu estou tomando o ISO WHEY PROTEIN DA OPTIMUM. Terceiro: Compre um polivitamínico que seja também um polimineral. Eu comprei o century, ele vai ser útil pra suprie a falta de vitaminas e mierais que possivelmente irá haver na sua dieta, além de possivelmente lhe dar um gás ! Agora, como eu to tomando: CLA: 4 cápsulas direto pela manhã. RIPPED FAST: 3 cápsulas antes dos treinos. WHEY: Sómente 1 scoop após o treino. POLIVITAMINICO: 1 comprimido ao acordar e meio antes de malhar. Cara, ta funcionando LEGALZÃO COMIGO. Qualquer dúvida fala ae !! Abração !
saviohc Postado 21 de junho de 2006 Autor Postado 21 de junho de 2006 Estou tomando stacker3 com efedrina e o cla da nature`s best a 1 mês. Um pouco depois q abri esse tópico, já senti diferença pakas, de 93 passei p/ 88, só perdi somente massa gorda, minhas medidas de peitoral, bíceps, antebraço, panturrilha aumentaram e aumentaram bem, agora a medida de cintura e coxa, onde o acumulo de gordura é maior, diminuiu. Ou seja, perdi mto mais que os 5 kgs na balança.
Madrugão Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Sinceramente..se vai mandar therma pro com efedrina ou clembuterol eu nao vejo necessidade de acrescentar CLA. E se for mandar therma pro sem efedrina é melhor vc pegar um cla mesmo q é mais barato Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora