Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar, e secar muito, o que tomar?


saviohc

Post Destacado

Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg.

Tenho 1,76 e 95kg

Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg

Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto.

Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos.

O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra secar o lance é dieta, aumentar volume de treino e meter umas 3x por semana um aerobico com alta intensidade.

suplementos nao fazem milagre.

cla é legal, mas é caro.

efedrina e clenbuterol surtem bons resultados mas tem varios efeitos colaterais.

agora tem os novos xenadrines e therma pro, ripped fuel sem efedrina, ao inves com sinefrina, nao sao tao bons mas nao tem efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum galera, voltei agora a treinar e preciso emagrecer 15 kg.

Tenho 1,76 e 95kg

Segundo meu médico meu peso ideal é 77kg

Preciso secar e definir, naum quero que minha musculatura cresça mto.

Aï me indicaram tomar STACKER 3 (ou THERMA PRO) com o CLA, juntamente com uma dieta hipocalória e exercícios aeróbicos.

O q vcs me indicam p/ obter resultados de emagrecimento melhores.

Cara no seu caso eu lançava um clenbuterol, nao mexe com CLA pq é grana jogada fora, mto caro e poucos resultados, ja o clen vai ti da um resultado legal, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Onde consiga comprar o THRMO PRO sem efedrina pois tenho de efeitos colaterais, tem outro produto que nao tenha efeitos colaterais e que faça secar bem rapido, presciso perder 20kg...

Seguinte cara, eu tenho perdido bastante gordura e em um mês os resultados foram MUITO legais....a ponto de todos notarem e fazerem aquela pergunta gostooooosa : "Você ta bem mais magro que que ta fazendo ?"

Tipo, vou te dar uns conselhos legais que estão funcionando muito bem comigo, e tudo com suplementos que não possuam efeitos colaterais "graves".

Primeiro: procure um nutricionista e peça uma dieta hipocalórica e procure parar de comer gordura....seja neurótico, corte mc donalds, pizza, refrigerante, bolo....

Segundo: Compre os seguintes suplementos:

-> PERFECT CLA DA NATURE'S BEST

-> RIPPED FAS DA UNIVERSAL

-> WHEY PROTEIN ( de preferência com 0 de carboidratos e com alguma quantidade de bcaa ) Eu estou tomando o ISO WHEY PROTEIN DA OPTIMUM.

Terceiro: Compre um polivitamínico que seja também um polimineral.

Eu comprei o century, ele vai ser útil pra suprie a falta de vitaminas e mierais que possivelmente irá haver na sua dieta, além de possivelmente lhe dar um gás !

Agora, como eu to tomando:

CLA: 4 cápsulas direto pela manhã.

RIPPED FAST: 3 cápsulas antes dos treinos.

WHEY: Sómente 1 scoop após o treino.

POLIVITAMINICO: 1 comprimido ao acordar e meio antes de malhar.

Cara, ta funcionando LEGALZÃO COMIGO.

Qualquer dúvida fala ae !!

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando stacker3 com efedrina e o cla da nature`s best a 1 mês.

Um pouco depois q abri esse tópico, já senti diferença pakas, de 93 passei p/ 88, só perdi somente massa gorda, minhas medidas de peitoral, bíceps, antebraço, panturrilha aumentaram e aumentaram bem, agora a medida de cintura e coxa, onde o acumulo de gordura é maior, diminuiu. Ou seja, perdi mto mais que os 5 kgs na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...