Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inibidor de Apetite - sinto muita fome durante a dieta low carb


Supinado

Post Destacado

Gostaria de saber algum bom inibidor de apetite pra ser usado.

tava pra comecar nessa segunda uma dieta a base de shake proteico e MRP e baixa quantidade de Carbo.

Porem, no primeiro dia ja senti MTA fome, e resolvi adiar por uma semana a dieta, a fim de arrumar algum inibidor de apetite.

Se nao nao tem como aguentar.

Alguem conhece um bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tem diversos inibidores, todos perigosos que so devem ser usados com acompanhamento medico.

sinceramente, vai na forca de vontade, essa fome incontrolavel é so nas primeiras semanas, depois seu corpo se acostuma.

outro detalhe, espero que nao esteja substituindo todas as refeicoes por liquido, se nao tu ta é ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inibidores de apetite são normalmente anfetaminas que se mal administradas causam danos serios....não faça uma dieta radical.....va caminhando lentamente para seu corpo se acustumar....

oque vc tem que fazer é tentar substituir tudo por integral....comer pouco (não zero) carboidratos por dia e evita-los depois das 18h......e nenhuma gordura.....evitar tbm açucar e tomar bastante agua....

outra coisa importante é fazer exercicios (aerobicos regularmente)...

flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai eh que ta.

Eu gosto de coisas mais radicais. Gosto de experimentar esse tipo de coisa, alem de que, qnd da certo, é sempre muito bom.

Esse "programa" que vou seguir nao fui eu que criei. Outras varias pessoas ja fizeram e falaram q os resultados sao surpreendentes. Mas que a força de vontade tem q ser graande.

Realmente, os primeiros dias devem ser mto dificeis. Mas acho q vou nessa mesmo. Na forca de vontade mesmo. Quem sabe a efedrina tbm n ajuda a controlar a fome.

Quanto a refeicoes liquidas, serão 5 liquidas e 1 solida por dia.

A original é uma solida por semana, mas eu acho que uma solida por dia vai me ajudar psicologicamente na questao da fome.

Sera coisa de 200g de peito de frango essa refeicao. No almoço.

O resto sera MRP (Lean Body da Labrada) no cafe da manha.

e Whey o resto do dia todo. Dose dupla de whey apos o treino junto de Dextrose.

Eu sei q vao falar que carbo pra quem quer emagrecer nao pode etc. Mas a questao é que após o treino vc PODE usar carbo, mesmo que numa dieta. é até recomendavel.

Mas valeu ae. Desisti do inibidor de fome. Vo na cara, na coragem e na agua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante RODRIGO ULTRA

Meu velho já que quer tanto um inibidor de apetite use o Dyma Burn Extreme que além de ter o citrimax que é um inbidor natural contém outars coisinahs que vão lhe auxiliar na perda de peso!

se precisar me procure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...