barra Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 Eu gostaria de saber se é possivel obter um bom volume treinando em casa com dedicacão e perseveranca? tipo uns 45cm braço.... se alguem já conseguio fv mim anime que ainda faltam 7cm.
Mens Sana Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 Barra, nunca passei por isso (mesmo porque tenho menos de 45 cm) mas conheço quem já passou e essa pessoa chegou a 46 cm em casa, com duas barras curtas e uma barra longa. Neste caso, a maior dificuldade que esse cara teve foi para coxas e panturrilhas. O negócio e ter disciplina, que é o que falta na maioria das vezes. Se alimentar bem, descansar, e o principal, treinar intenso e variar exercícios, para submeter a musculatura a algum stresse evolutivo. Outra coisa, aproveitando, li o seu outro tópico e achei que vc flertou um pouco com esteróides. Eles funcionam bem pra caramba, mas o preço é alto. Procure ler a respeito disso. Espero que vc mude de opinião. Boa sorte e bons treinos! Grande Abraço!
Taerone Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 OPA TUDO BLZ? BEM EU TENHO 42/43 RUMO AOS 44 EM BREVE HUAUHAUHAHU MAS É Q TOU QUERENDO DEFINIR AI FICA MEI DIFICL AUMENTAR MUITO. BEM EU COMEÇEI A TREINAR PARA VALER EM CASA E DEVO TUDO OQ TENHO A ISSO. EU ACHO Q É UMA BOA MAS EXIGE MUITA DEDICAÇÃO E TIPO BASTANTE ANILHAS, BARRAS, PELO MENOS UM BANCO DE SUPINO, MONTAR UM TREINO CERTIN. EU PESQUISEI MUITO AQUI ANTES DE EU MEMSO MONTAR O MEU. E DE CERTA FORMA ISSO NAUN É CERTO, EU ME ARRISKEI TREINEI SOZINHO SEM A ORIENTAÇÃO DE NINGUEM . EU JÁ TINHA UMA NOÇÃO E TALZ. OUTRA COISA É A DIETA, ISSO É FUNDAMENTAL.PROTEINAS.CARBOS E TALZ. E ESPAÇO1 ABS!QUALQUER COISA PERGUNTA AEW
_ANACONDA_ Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 imagine uma academia suja, escura, com muitis ferros, pouquissimos aparelhos e tocando heavy metal que funcione na lavanderia de sua casa, bem, essa e a minha academia, eu entrei em uma academia pesando 63kg e 16%, malhei durante 3 anos em academia e cheguei no max aos 70kg, os caras me ensinavam tudo errado, fui juntando dinheiro, comprando umas coisinhas, inclusive um monte de livros sobre mususculaca e materias relacionadas, li tudo e fui malhar sozinho, hj estou com 86kg e 13% de gordura, tem que ler muito, ter ferro e dsiciplina
Taerone Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 imagine uma academia suja, escura, com muitis ferros, pouquissimos aparelhos e tocando heavy metal que funcione na lavanderia de sua casa, bem, essa e a minha academia, eu entrei em uma academia pesando 63kg e 16%, malhei durante 3 anos em academia e cheguei no max aos 70kg, os caras me ensinavam tudo errado, fui juntando dinheiro, comprando umas coisinhas, inclusive um monte de livros sobre mususculaca e materias relacionadas, li tudo e fui malhar sozinho, hj estou com 86kg e 13% de gordura, tem que ler muito, ter ferro e dsiciplina AHAHAHAH PODI CRE, UM SOM É SAGRADO TOU LÁ EU UMA HORA DA MANHA COM O SOM ALTO NAUN SEI COMO NAUN RECLAMAN SÓQ O MEU É MAIS GRUNGE, NEW METAL E BLACK MUSIC HEHEHE
eddiebandeirabrasil Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Eu gostaria de saber se é possivel obter um bom volume treinando em casa com dedicacão e perseveranca? tipo uns 45cm braço.... se alguem já conseguio fv mim anime que ainda faltam 7cm. Ola amigo e claro que funciona, escuta essa, li muito a respeito de musculacao antes de comecar a treinar,tinha 50 kg e 28 de braco forcado, treinei um ano em academia, depois disso ja treino a 5 anos em casa, tenho 43 de braca rasgado 82kg,quero por 45 e manter isso, a dica que lhe dou e ler muito sobre o assunto para q possa ser estrutor do seu propio corpo fique longe dos anabolizantes e treine feito animal ate suar sangue o resto e com Deus.
<<MR M>> Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 como vc disse com perseverenca e vc conseguira os seus 45 que seja em sua casa ou na academia, dependera somente de vc,treino,alimentacao e descanso, valeu fuiiiii
Taerone Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 [quote name=<>]como vc disse com perseverenca e vc conseguira os seus 45 que seja em sua casa ou na academia, dependera somente de vc,treino,alimentacao e descanso, valeu fuiiiii
rosscv Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Sempre malhei em casa, e é muito melhor, não há distrações, se quiser por som pôe, senão não, executa-se os pesos da maneira correta sem ficar constrangido em "arrebitar" a bunda no remada curvado por exemplo, e não há um exercício sequer que não possa ser feito em casa como na academia, eu fiz até um remada cavalinho na minha garagem que constituiu apenas em pregar um prego num dos cantos das paredes a uns 3cms do chão pra encaixar a barra não deixando-a escapar. A única desvantagem seria para o caso dos solteirões de plantão que gostam de ficar flertando nas academias, mas isso pra mim é distração e distração é = diminuição.
Rbr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Nossa seu caso ta igual o meu cara, eu quando sai da academia tva com 38 agora malhando em casa consegui chegar aos 43 o que´foi muito dificil. Tenho uma estação, halteres e anilhas ai eu pego bem pesado usando varias tecnicas como drps sets, bi sets entre outras. O mais foda é panturrilha mesmo, em casa fica foda. Agora nada como vc poder treinar escutando o que quer, sem ter vergonha de nada, e sem ngm te vendo ou enchendo o saco. ABÇ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora