Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e depois da suplementacao pos treino????


rbrandini

Post Destacado

Porque se você toma whey, ele é absorvido rapidamente pelo organismo. Além disso, pensa só, provavelmente você come pelo menos 1 hora antes do treino, passa 1 hora treinando, perde uns 30 minutos indo e voltando da academia, depois toma o whey. Se você esperar mais 2 horas pra comer, vai ficar umas 4 horas ou até mais entre uma refeição e outro - excetuando o whey, que é um caso a parte.

o problema cara é q imiediatamente apos o treino eu tomo 30g de dextrose e 30 min depois tomo 30g de malto e whey aí a fome nao chega tao cedo!!!! é necessário comer logo mesmo assim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faz o seguinte, toma tudo de uma vez, ao invés de esperar 30 minutos. Eu acho que o ideal é não esperar mais do que 1 hora. Faz uma força. Isso tudo depende de quando foi a sua última refeição, qual a tua ingestão pós-treino etc, mas via de regra come o mais depressa possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do teu objetivo, cara...

Em termos gerais (isso varia com o metabolismo)... se você esperar menos que 1h30 depois dessa refeição pós-treino e comer, você vai engordar, muitas vezes atrapalhando o absorver dos nutrientes que você pagou caro!

Sendo assim, se você estiver fazendo um trabalho normal (sem extremos), espere de 1h30 até 2h e coma uma nova refeição.

Se estiver fazendo um trabalho de hipertrofia sem se preocupar com o acúmulo de gordura e tudo mais (um off forte, por exemplo), pode comer depois de 1h da última refeição... mas saiba que vai estar sobrepondo as refeições e que será inevitável engordar (e muitas vezes não trará tantos benefícios pelo fato de absorver os nutrientes e tal).

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...