hugov Postado 8 de maio de 2006 Compartilhar Postado 8 de maio de 2006 ae galera blz, checa ae ve se tem alguma coisa em exesso ou faltando: 7:00 - 250ml de leite + 2 colher de malto + 1 colher de albumina(equivalente a 3 clara e meia) + 1 colher de aveia Amoço normal 4:00 - Mega Massa Nitro NO2 (com leite ou com agua gelada) 6:00 - 250ml de leite + 2 colher de malto + 1 colher de albumina(equivalente a 3 clara e meia) + 1 colher de aveia 7:30 as 8:30 - Treino - batida pra sede durante o treino (500ml de isotonico + 2 colher de aminofuel + 3 colher de malto) 9:30 - Janta leve 10:00 - 250ml de leite + 2 colher de malto + 1 colher de albumina(equivalente a 3 clara e meia) + 1 colher de aveia isso galera é todo dia, menos aos sabados ou aos domingos, entao é essa dieta por 6 dias da semana com execao da bebida de sabado que nao tem treino to com 1,63 de altura e creio que entre 64 e 67 kilos... avalia ae e me fala valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 8 de maio de 2006 Compartilhar Postado 8 de maio de 2006 vc come comida também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugov Postado 9 de maio de 2006 Autor Compartilhar Postado 9 de maio de 2006 -café da manha as vezes, pq nao dece pao com mantega logo cedo -almoço normal -janta normal, mas procuro nao comer coisas pesadas e sim mais nutritivas creio que isso é comer comida normal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugov Postado 10 de maio de 2006 Autor Compartilhar Postado 10 de maio de 2006 ta blz,... mas ate agora ninguem respondeu minha pergunta desculpem o destaque é que era pra chamar a atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 10 de maio de 2006 Compartilhar Postado 10 de maio de 2006 eu achei legal, se vc se adaptar bem a uma dieta tao liquida como essa, tem futuro. no entanto trocaria na ultima refeicao o malto por aveia e colocoria semente de linhaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugov Postado 11 de maio de 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de maio de 2006 eu achei legal, se vc se adaptar bem a uma dieta tao liquida como essa, tem futuro. no entanto trocaria na ultima refeicao o malto por aveia e colocoria semente de linhaca nao entendi essa pode esplicarm e que raio que é essa semente? Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.