Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Ae galera, blz com vcs? Eu gostaria de uma ajuda. Tenho 20 dias pra fazer 2 barras fixas para um concurso. Estou malhando faz 1 semana já. Mas estou com muito medo, já estou entrando em desespero. Tenho 1.78, peso 78 kg. Vcs tem alguma dica para me dar.....qq coisa.... Estou tomando Creatina e Amino 222........ Agradeço muito desde já! Valeu MESMO!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de maio de 2006 Moderador Postado 9 de maio de 2006 caprixa no trabalho na puxada referente a barra que vc vai fazer... por tras ou pela frente... e do mais ...20 dias é muito pouco tempo... o ideal era vc treinar nas puxadas até estar levantando o peso do corpo , e dai partir para a barra fixa... mas como não há tempo util... só ralando muito mesmo... valew. Ae galera, blz com vcs? Eu gostaria de uma ajuda. Tenho 20 dias pra fazer 2 barras fixas para um concurso. Estou malhando faz 1 semana já. Mas estou com muito medo, já estou entrando em desespero. Tenho 1.78, peso 78 kg. Vcs tem alguma dica para me dar.....qq coisa.... Estou tomando Creatina e Amino 222........ Agradeço muito desde já! Valeu MESMO!
LaNCe Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 2 barras?? Vc tem um braço apenas?? pq ´pra conseguir fazer isso, nao é necessário muita coisa não.. pô, treina em casa
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Eu posso escolher a puxada....... Vc acham q não vale a pena o trabalho de academia? Só treinar em casa mesmo? Eu tava querendo esperar até esse final de semana pra ver como estarei. Se nao tiver dando, vou ser obrigado a tomar outras atitudes.......sei lá quais! Valeu!
LaNCe Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Tens material em casa?? se não tiver começa levantando sofás ,cama e essas coisas, faça flexão de braço com os objetos,.quando ficarem faceis peça pra alguém subir neles
Moderador Locemar Postado 9 de maio de 2006 Moderador Postado 9 de maio de 2006 Faça somente repetições negativas. Dê impulso com as pernas pra conseguir erguer o corpo e controle o movimento de descida. Faça várias repetições dessa para ir ganhando força.
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Mas devo ir à academia e fazer repetiçoes negativas ao mesmo tempo? O que eu comecei a fazer é chegar da academia e fazer 3 X 8 de rep. negativas na barra.....todos os dias....está certo isso?
galloV017 Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Cara tu tem q fazer 2 barras apenas? isso não é tão difícil mesmo se tu não treina barra fixa, se tens um concurso esquece outro tipo de treino e te prepara para as barras, puxadas e um pouco de biceps, confiança e concentração que tu vai conceguir.
Visitante sparkles2 Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Véio, 2 barras é tão pouco q eu só posso te dar um conselho : seja confiante !!! Vai lá, olha pra barra e se arrebenta q vc faz essas repetições . Vc realmente não dá conta de fazer 2 repetições ou é um caso de falta de autoestima ?
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 EU nao consigo fazer uma barra...isso q é triste bixo. Tipo. O meu maior problema é a saída da barra.....pq se eu faço com o braço 70% ou 80% esticado eu faço 3 barras....só que quando estica o braço todo.....não sobe....eu nao consigo entender o pq! Talvez seja falta de auto estima...nao sei.... Ta foda...pqp!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora