Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Ae galera, blz com vcs? Eu gostaria de uma ajuda. Tenho 20 dias pra fazer 2 barras fixas para um concurso. Estou malhando faz 1 semana já. Mas estou com muito medo, já estou entrando em desespero. Tenho 1.78, peso 78 kg. Vcs tem alguma dica para me dar.....qq coisa.... Estou tomando Creatina e Amino 222........ Agradeço muito desde já! Valeu MESMO!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de maio de 2006 Moderador Postado 9 de maio de 2006 caprixa no trabalho na puxada referente a barra que vc vai fazer... por tras ou pela frente... e do mais ...20 dias é muito pouco tempo... o ideal era vc treinar nas puxadas até estar levantando o peso do corpo , e dai partir para a barra fixa... mas como não há tempo util... só ralando muito mesmo... valew. Ae galera, blz com vcs? Eu gostaria de uma ajuda. Tenho 20 dias pra fazer 2 barras fixas para um concurso. Estou malhando faz 1 semana já. Mas estou com muito medo, já estou entrando em desespero. Tenho 1.78, peso 78 kg. Vcs tem alguma dica para me dar.....qq coisa.... Estou tomando Creatina e Amino 222........ Agradeço muito desde já! Valeu MESMO!
LaNCe Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 2 barras?? Vc tem um braço apenas?? pq ´pra conseguir fazer isso, nao é necessário muita coisa não.. pô, treina em casa
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Eu posso escolher a puxada....... Vc acham q não vale a pena o trabalho de academia? Só treinar em casa mesmo? Eu tava querendo esperar até esse final de semana pra ver como estarei. Se nao tiver dando, vou ser obrigado a tomar outras atitudes.......sei lá quais! Valeu!
LaNCe Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Tens material em casa?? se não tiver começa levantando sofás ,cama e essas coisas, faça flexão de braço com os objetos,.quando ficarem faceis peça pra alguém subir neles
Moderador Locemar Postado 9 de maio de 2006 Moderador Postado 9 de maio de 2006 Faça somente repetições negativas. Dê impulso com as pernas pra conseguir erguer o corpo e controle o movimento de descida. Faça várias repetições dessa para ir ganhando força.
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Mas devo ir à academia e fazer repetiçoes negativas ao mesmo tempo? O que eu comecei a fazer é chegar da academia e fazer 3 X 8 de rep. negativas na barra.....todos os dias....está certo isso?
galloV017 Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Cara tu tem q fazer 2 barras apenas? isso não é tão difícil mesmo se tu não treina barra fixa, se tens um concurso esquece outro tipo de treino e te prepara para as barras, puxadas e um pouco de biceps, confiança e concentração que tu vai conceguir.
Visitante sparkles2 Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Véio, 2 barras é tão pouco q eu só posso te dar um conselho : seja confiante !!! Vai lá, olha pra barra e se arrebenta q vc faz essas repetições . Vc realmente não dá conta de fazer 2 repetições ou é um caso de falta de autoestima ?
Cotoneteiro Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 EU nao consigo fazer uma barra...isso q é triste bixo. Tipo. O meu maior problema é a saída da barra.....pq se eu faço com o braço 70% ou 80% esticado eu faço 3 barras....só que quando estica o braço todo.....não sobe....eu nao consigo entender o pq! Talvez seja falta de auto estima...nao sei.... Ta foda...pqp!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.