Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa. Desespero


Cotoneteiro

Post Destacado

Essa é fácil. Considerando que alguns estudos estão apontando um maior ganho de força com uma única série - e minhas experiências comigo e com alunos estão comprovando isto -, faça 2 séries de aquecimento com carga leve no pulley e depois vá para o movimento específico que tem de fazer na barra fixa.

Concentre-se no que vai fazer, tente levantar todo o corpo com força máxima e insista, mesmo se não conseguir, não faça nenhuma outra tentativa. Repita a mesma tentativa após 2 dias.

Com esse trabalho vai haver maior adaptação neuromuscular (maior recrutamento de fibras), coordenação intra e intermusculares, coisas que vc está precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

isso é normal fera..com suas fibras alongadas ao maximo vc tem que fazer todo o movimento de flexão de braço, além de que vc entra na lei da inércia... isso acontece com todo mundo.... siga as dicas que eu lhe dei por MP que vc vai conseguir....

EU nao consigo fazer uma barra...isso q é triste bixo.

Tipo. O meu maior problema é a saída da barra.....pq se eu faço com o braço 70% ou 80% esticado eu faço 3 barras....só que quando estica o braço todo.....não sobe....eu nao consigo entender o pq!

Talvez seja falta de auto estima...nao sei....

Ta foda...pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...